terça-feira, 21 de junho de 2011

ARRASTA JEGUE ANIMA LAURO DE FREITAS NO DIA DE SÃO JOÃO


Adquira a sua camisa a preço popular R$ 15,00
e venha com a sua família festejar o São João!!!


Realizado a dez anos de forma interrupta a tradição cultural do Arrasta Jegue, é uma manifestação popular de resgate a cultura junina local, que promove a integração cultural e o lazer entre todos, além de ser um atrativo diferenciado no dia do São João. É desejo popular que os eventos de cunho culturais sejam atrativos turísticos e culturais.
Tradicionalmente realizado desde 2002, o arrastão percorre as principais ruas do centro da cidade reunindo um contingente considerável. No 10º ano o ARRASTA

De forma isolada é difícil promover uma festa que reúne no dia do São João um público estimável em 2.500 pessoas, todas vestidas a caráter, além do público que vem abrilhantar o evento. Geralmente temos como parceiros a Prefeitura Municipal e alguns empresários que percebem a importância de fomentar a cultura, dando como contrapartida a responsabilidade social da empresa apoiando os movimentos culturais do município.

Parabéns ao vereador José Augusto e toda a sua equipe pela iniciativa, uma grande contribuição para a nossa cultura que está abandonada por esta gestão, sem políticas públicas e desrespeitando os fazedores de arte. NOSSA CULTURA GEME E SOFRE EM DORES DE PARTO. Está um DELÍRIO!!!
Maiores informações através do telefone:
(71) 9952-8894


3 comentários:

  1. Estarei lá bem feliz, pq a festa é muito bacana.

    Duzinho Nery

    ResponderExcluir
  2. Duizinho este edivaldo apronta com esse bloco nem quero te contar a briga com artemio que ze augusto tomou dele esta festa como é que pode? Arasta jegue é artemio gente ze augusto passou a mao.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS,VERADOR JOSÉ AUGUSTO,PELA BELISSIMA FESTA.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.