terça-feira, 21 de junho de 2011

AVISO: SENHORES E SENHORAS LEITORES DO CATIRIPAPU


COMUNICAMOS AOS LEITORES DO BLOG "CATIRIPAPU" QUE EM NENHUMA HIPÓTESE PUBLICAREMOS COMENTÁRIOS DIFAMATÓRIO DENIGRINDO PESSOALMENTE ALGUMA PESSOA PÚBLICA. ESTE BLOG ESTÁ A SERVIÇO DA COMUNIDADE, COMO UM MEIO DE PROPAGAR AS MAZELAS DE NOSSA CIDADE (LAURO DE FREITAS) E DENUNCIAR OS DESCASOS PÚBLICOS.

CONTUDO, PEÇO ENCARECIDAMENTE AOS LEITORES, QUE NÃO INSISTAM EM ESCREVEREM COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. POIS ACREDITO QUE LIBERDADE DE EXPRESSÃO É O ANÚNCIO DE VERDADES COM FUNDAMENTOS, E NÃO GUERRA POLÍTICA DE INTERESSE OU PESSOAL ATINGINDO O INDIVÍDUO. POIS NÃO DESEJAMOS ASSUMIR O PENSAMENTO DOS OUTROS, POIS A NOSSA OPINIÃO ESTÁ EXPRESSA EM NOSSAS POSTAGENS DIÁRIAS.

ATENCIOSAMENTE,


DUZINHO NERY

8 comentários:

  1. E Duzinho, você também já está com medo de Moema?! Está com medo que ela feche o seu blog também?!

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse medo eu mesmo não assinaria as notícias sobre este desgoverno. Mas enquanto vcs se escondem... Temendo o que?

    ResponderExcluir
  3. A impressa tem que ter liberdade de expressão desde de quando tenha responsabilidade sempre,agora quando se usa a mídia para fazer censasionalismo pença de forma erreada é o que penço Ismar da Ba. Duzinho um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Duzinho, Não é ofena dizer que Momó botou pra lá em cima de Chico Franco né? A materia que a prefeita botou no jornais não deixa dúvida pra quem foi o recado. Cai fora Chico que Momó não te quer prefeito é de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  5. O grande problema de Moema com o BLOG DO LAURANJA é o seguinte: Moema já decidiu que Chico Franco é carta fora do baralho da sucessão dela (anexo notícia do site Bahia Notícias) e decidiu anular o principal veículo propagador da campanha de Chico Franco. Na verdade, quem perdeu com tudo isso não foi Lau, que é um pobre coitado, mas sim Chico Franco que recebeu um direto bem na boca do estômago!

    BAHIA NOTÍCIAS
    terça-feira, 21 junho, 2011 - 11:06
    Moema: fazer política com a máquina municipal é desleal e desonesto
    Por Ricardo Luzbel

    A possibilidade de Chico Franco (PDT), Secretário de Trabalho, Esportes e Lazer de Lauro de Freitas, ser o candidato de Moema Gramacho (PT) na sucessão do município, está cada vez mais distante. Nem a possível migração dele para o PCdoB, fato que facilitaria negociações com os petistas, parece ter dado resultado. A prova disso foi que ontem Moema Gramacho divulgou um artigo pesado no Blog de Lauro, afirmando que ela não tem candidato ainda, e que acha desleal e desonesto qualquer membro do governo dela fazer campanha anteipada. “… não cremos que alguém esteja por aí fazendo campanha antecipada. Primeiro porque pode se dar mal com o TRE, depois seria desonesto com os outros, pois estaria se beneficiando do governo contra seus próprios companheiros dos partidos aliados. Ou seja, enquanto todos respeitam a decisão coletiva e continuam trabalhando pelo governo, alguns estariam usando o governo para sua campanha pessoal? Não concordaríamos com isso. No mínimo, seria uma atitude desleal, pois aqueles que não concordam com a decisão coletiva de governo estão livres para sair dele e fazer oposição”.

    ResponderExcluir
  6. Duzinho, a pergunta que não quer calar:

    Quando Chico Falso vai mostrar que tem o mínimo de dignidade, o mínimo de vergonha na cara, o mínimo de decência e vai sair do governo e se declarar oposição?!

    Chico Falso já trabalha contra Moema a muito tempo, só que fica usando as vantagens do governo! Isso é ser desleal e desonesto como muito bem disse a nossa prefeita!

    ResponderExcluir
  7. Gente, olha a cara do Chico Falso, só não enxerga quem não quer

    ResponderExcluir
  8. Duzinho, porque Lau vive a te botar para baixo, denegrir a sua postura, deve ser inveja, tome uma atitude registre uma queixa. Agora disse que seu irmão vive acessando para contar audiência do Blog. Pesquise a vida pregressa dele, que aliás é conhecida.Você é um artista e não continue a ser massa de manobra.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.