segunda-feira, 20 de junho de 2011

QUERER CALAR, É UMA OFENSA A DEMOCRACIA, QUEM TEME CRÍTICAS SÃO OS INCOMPETENTES


BLOG DO LAU FORA DO AR...
AMANHÃ MAIORES INFORMAÇÕES. SERÁ CENSURA????


Cálice
Chico Buarque

Pai! Afasta de mim esse cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue

Pai! Afasta de mim esse cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue

Como beber dessa bebida amarga
Tragar a dor e engolir a labuta?
Mesmo calada a boca resta o peito
Silêncio na cidade não se escuta
De que me vale ser filho da santa?
Melhor seria ser filho da outra
Outra realidade menos morta
Tanta mentira, tanta força bruta

Pai! Afasta de mim esse cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue...

9 comentários:

  1. ESSE É O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE, NEFASTA, MEDIOCRE, E PERSEGUIDORA DA SENHORA MOEMA GRAMACHO

    ResponderExcluir
  2. Será que a censura está de volta? em Lauro de Freitas tudo é possível.

    ResponderExcluir
  3. Para o bem de Lauro de Freitas o Blog do LAUranja está fora do ar! O Sr. Ladislau usava o blog a serviço do patrão dele Chico Franco. Por isso, a única pessoa prejudicada é o sr. Chico Franco. O resto da população está livre de um blog criador de factóides, que inventava notícias, manipulava informações e não agregava absolutamente nada para a democracia política. Parabéns a prefeita Moema Gramacho por ter fechado o BLOG DO LAURANJA!

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo nao creio que isto venha a acontecer em nossa cidade.

    Mario Campos

    ResponderExcluir
  5. E por um governo no histórico Partido dos Trabalhadores.

    ResponderExcluir
  6. Concordo! O Blog de Lau já deveria ter sido fechado a muito tempo! Ele ofende todo mundo, do PT à Turma dos 16 anos, e para Chico Franco são só flores! Qual é meu irmão! Agora o Laranja do Ladislau quer posar de vítima?! Vítima uma porra, Ladislau é pau mandado de Chico Franco e cutucou a onça com vara curta! Bem feito LALAU! Agora vamos ver se o patrão de Lau vai manter a mesada sem blog!

    ResponderExcluir
  7. Invejosos,Lauzinho já voltou. E com força total. Atentem para os acessos.

    ResponderExcluir
  8. Que força total? Cadê os anônimos seu LAUranja?! Sem os anônimos você não é nada! Sem os anônimos ninguém vai mais acessar o seu blog para ler as merdas que você escreve do seu patrão Chico Falso.

    A nossa prefeita botou você, LALAU, no seu devido lugar: no lixo!

    A nossa prefeita deu um direto bem no meio do seu foucinho e você foi pra lona! Está até agora vendo estrelas (do PT é claro!).

    A nossa prefeita mandou o seu patrão pra casa da porra, mas assim como você, ele não passa de um puxa sacos e faz de conta que não é com ele!

    Lauzinho, você se f...

    ResponderExcluir
  9. Cadê os anônimos LAUranaj?!

    Viu como LALAU aprendeu a lição?

    Viu como ele voltou mansinho depois que demos uma coça no blog dele?!

    Viu como se comporta os covardes?!

    Cadê Chico Franco, LAUranaja?! Ela deu o ombro pra você chorar, Lauzinho?!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.