domingo, 19 de junho de 2011

ADIVINHE ONDE FICA ESTE LOCAL: PLANETA MARTE OU LAURO DE FREITAS?


Se não fosse a placa sinalizando o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), um órgão da prefeitura de Lauro de Freitas localizado no Caji-Picuaia, bem que eu diria que fosse o solo do planeta MARTE. Do jeito que a prefeita se coloca na mídia, Lauro de Freitas parece ser um PAÍS EUROPEU RICO, do que um planeta esburacado. Está mesmo um descaso, estou quase parando de escrever sobre esta cidade, porque está rolando uma paradigma daqueles... Observe: quem abre os jornais e assistem na televisão as propagandas, é visto um município modelo, com a gestora Moema Gramacho carregando um balaio cheio de prêmios que ganhou pelo mundo afora. Mas quem mora na cidade e vive a realidade, sabe do que estou falando, da miséria que nós vivemos. Uma cidade desgovernada.
Lamento esta situação, porque respectivos é a primeira vez que escrevi que nossa cidade é uma das mais ricas da Bahia e vem vivendo em estado de "desgraça", veja um simples exemplo de milhares que existem. Na rua onde fica situado o CAPS, está toda esburacada e quando chove, criam verdadeiras piscinas naturais, os automóveis passam, não tem amortecedor e pneus que aguentem, e seus respectivos donos tomam o maior prejuízo.
Mas está aqui o recado, mas uma denúncia solicitada pela comunidade local, o descaso da prefeita viajante, que se talvez andasse mais pelas nossas ruas tivesse visto esta situação catastrófica que está nossa Lauro de Freitas.
Catiripapu Neles!!!

4 comentários:

  1. É Duzinho, só perguntando para a Rainha do LAUranja! A prósito, você sabia que de cada 10 mensagens que nós mandamos para o BLOG DO LAURANJA com críticas contra Chico Falso, o Sr. Ladislau Leal censura 9 e só publica 1 (na verdade ele manda as 10 mensagens para o próprio Chico Falso escolher qual é a menos pior para ser publicada!)

    ResponderExcluir
  2. Raúl Seixas, mas não sou louco20 de junho de 2011 às 20:20

    É lastimável Duzinho, esta triste realidade, mas é a mais pura verdade. Mas sabe quando essa rua passará por uma reforma? Quando um sítio que fica em frente ao CAPS, for vendido para algum empreendimendo imobiliário, aí sim, veremos a tal dA lêi de reciprocidade funcionar e certamente a empresa fara o asfaltamento do local, assim como aconteceu com aquele empreendimento da MRV, que fica na rua Afrisio Vieira Lima, de quem vai para Vida Nova. Todo melhoramento asfáltico foi feito pela construtora. Pois com essa lêi,todos os cidadãos desta terra, só virá alguma reforma de alguma rua nesta cidade, se ouver alguma construção na localidade, do contrário, neca de catibirí. Agora imagina um cidadão com problemas psicológico em tratamento passando pela quela rua na quele estado, certamente dentro de sua mente doentíl, pensará que está na Lua, e não no mundo da Lua. Hehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Mais um anônimo que deixa o seu blog, Lauzinho.20 de junho de 2011 às 20:32

    Ainda em relação ao comentário do anônimo acima Duzinho, eu sou mais uma vítima das sensuras deste senhor, mais conhecido como Lalau. Eu avisei que ele estava tomando partido e constantemente saía em defesa de seu pupilo, principalmente se alguem falasse mau de Chico Franco e ultimamente de Alexandre Marques, ele que já teve o melhor blog e mais acessado da URBE. Certamente, perderá audiência para o seu Blog Duzinho,pois com a minha saída e de muitos internautas que não acredita mais no blog desta figura, certamente ele perderá a audiência para o seu blog Duzinho. Ystela vista Lauzinho.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo! LALAU teve o fim que merecia! Neste ponto eu tenho que dar os parabéns a Moema, pois ao fechar o Blog do Lau a nossa prefeita prestou um grande serviço para o povo de Lauro de Freitas que não aguentava mais aquela ladainha de Chico Franco isso, Chico Franco aquilo! Qual é Duzinho, tem que fazer como você que não tem o rabo preso com ninguém! LALAU, vá vender laranja na feira!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.