segunda-feira, 20 de junho de 2011

SEM APOIO DA PREFEITURA A COMUNIDADE REALIZA SÃO JOÃO COM MUITA ANIMAÇÃO

Povo feliz, dançando forró e muita alegria... Esse foi o I Forró do Jacaré Solteiro e Misto Quente (blocos carnavalescos) realizado na noite de ontem 19/6, na Rua São Jorge no centro de Lauro de Freitas.
Muita gente, polícia presente, festa animada. Mas sem apoio da prefeitura, ação corriqueira e costumeira enfrentada por todos e todas que ousam em fazer cultura para a comunidade desta cidade, também, um secretário que só faz delirar, não tem outra solução. Aliás, apenas esperar pacientemente a nossa política tomar outro rumo.
Os organizadores dos festejos juninos da rua São Jorge, Anderson Aladim, Marcelo Santana e Alex Fraga suaram a camisa para que tudo desse certo, mas graças a Deus tudo ocorreu dentro do planejado. A festa comia no centro com o cantor local César Sampaio, que animou a turma que veio de outras ruas e os moradores local. Adorei a festa, porque fico pasmo com estes acontecimentos realizados pela resistência, mesmo que seja organizados até por aliados políticos da prefeita Moema Gramacho, que também não encontram apoio, vivem sem prestígio do governo, mas como tudo na vida acaba, a fogueira queima e a fumaça passa... Não é Antonio Lírio secretário de Cultura e a prefeita Moema Gramacho que ficarão para a eternidade.

2 comentários:

  1. Como sempre esta prefeita apronta com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Recem chegado a seu blog Duzinho.20 de junho de 2011 às 19:58

    Espero mesmo Duzinho que nosso povo tome consciência e procure estudar bem, aqueles candidatos que iram bater a sua porta em 2012. Cuidado com os discursos bonitos e as falças promessas. Se te oferecerem algo, pegue, até porque com certesa, se trata do seu próprio dinheiro que de uma forma ou de outra, está retornando e está sendo usado pelos pilantras de plantão para comprar sua conciência. A vida é assim mesmo, não será o primeiro e ném a primeira queda que esse povo já tomou elger mau seus candidatos, mas eu prefiro assim mesmo esse modelo de governo, onde seu povo, mesmo faminto, desempregado, trabalhando, feliz e infeliz, possa escolher os seus candidatoa de forma democrática, pois ainda apesar de tudo, é o melhor modelo de democracia num mundo civilizado.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.