sexta-feira, 20 de maio de 2011

SENHORA MORADORA DE VILA PRAIANA HÁ UM ANO TENTANDO MARCAR UM NEUROLOGISTA NO POSTO DE REGULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS E NÃO CONSEGUE

Isso é muita humilhação para uma mãe de família, a senhora Nadja Ferreira, moradora de Vila Praiana, em Lauro de Freitas e está há um ano tentando marcar no Posto de Regulamentação Municipal um neurologista para tratar de uma discopatia degenerativa (alterações nos discos intervertebrais que ocorrem com o envelhecimento). Sem um tratamento adequado dona Nadja perde na qualidade de vida que sofre com fortes dores no local.
A sua indignação foi presenciada na Câmara de Vereadores quando ela desabafou o seu sofrimento. Lamentável este fato e não é admissível isto acontecer, pois o que é divulgado na mídia mostra uma Lauro de Freitas que o povo não vê. Veja você mesmo e testemunhe sobre a miséria que se encontra a saúde pública em nossa cidade no vídeo que se encontra no link abaixo..
Imploramos que a Secretaria Municipal de Saúde possa encaminhar esta senhora a um especialista e amenize o seu sofrimento e de milhares de outras pessoas que gemem mais com as humilhações que sofrem nas filas dos postos de saúde do que com a própria doença.

Isso não pode prefeita!!!




3 comentários:

  1. Percebo que este governo ta pecando em todas as áreas, não tem jeito a não ser mudar pq pior do que se encontra não fica.

    ResponderExcluir
  2. Galvão é uma bosta de secretario péssimo pra o bem ewsta da cidade.

    ResponderExcluir
  3. ave maria a saúde de Lauro de Freitas está podre.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.