quinta-feira, 19 de maio de 2011

BOATARIA NO CENTRO DE LAURO AFIRMA QUE CHICO FRANCO NÃO ACEITA SER VICE NEM DE SALVADOR BRITO NEM DE RUI COSTA




Não sei como vai ficar a prefeita Moema Gramacho nessa situação, por todos os cantos da cidade de Lauro de Freitas é ouvido que Chico Franco não aceitará ser vice prefeito dos queridinhos dela, o Deputado Federal Rui Costa e do ex-secretário municipal de Infraestrutura Salvador Brito. Bem que atualmente Chico Franco está filiado ao PDT e tem a presidência do executivo municipal, mas todos sabem que depois da pressão do Governador Wagner, Chico Franco poderá não ter autonomia para ditar os seus desejos dentro do partido que é da base do governador, por isso dizem que Chico está em busca de um partido que garanta a sua legenda.
Sabendo que Chico Franco pra ser candidato a prefeito, só será possível se houver um suposto rompimento dele com a gestora Moema Gramacho e de aliado passar a ser adversário ferrenho como nas eleições de 2004, em Franco foi derrotado pela prefeita sendo candidato a vice de Cacá Leão. E acredito que Franco não engole essa derrota até hoje.
Com este rompimento Chico Franco tem muito que refletir, isso porque perderá todas as suas boquinhas conquistadas após sua aliança e isso enfraquecerá uma candidatura futura, porque não terá como manter com recursos próprios tantas lideranças e consequentemente perde espaço na cidade. Vale lembrar ainda um provável desgaste do seu nome por ter um posicionamento de fidelidade aos seus aliados, tanto do passado quanto do presente.
Mas ainda tem um ponto a ser muito bem analisado, dizem que nas pesquisas para a sucessão municipal em 2012 o seu nome aparece em destaque bem a frente dos prefeituráveis apoiados pela prefeita, sabendo que no seu cangote encontra-se Dr. Márcio, nome a disputa da oposição. E por todas estas conversas o povo comenta que uma chapa com Dr. Márcio e Chico Franco o tornam imbatíveis, e sem dúvida está deixando a prefeita Moema Gramacho sem dormir de tanta preocupação.

8 comentários:

  1. Tive o prazer de trabalhar com Chico na ultima campanha de deputado estadual, fiquei surpreendido com o carinho com que ele era recepcionado nas comunidades de nossa cidade. Chico é um político serio, ético e focado totalmente em Lauro de Freitas, cidade que nasceu, se criou e até hoje reside com sua família. De fato, é um nome especial para as próximas eleições, provando nas urnas (campanha de deputado) o tamanho do seu nome dentro do município.

    Márcio Wesley

    ResponderExcluir
  2. Chico Franco é interesseiro, pula de galho em galho e toca a música conforme o baile. Sei não viu ele não vai para lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Essa família temos que entregar nas mãos de Deus, só ele pa da um jeito.

    ResponderExcluir
  4. esse sim vai ser um prefeito de verdade, independente dos invejosos uqe nem precisam votar nele para ele ganhar pois já tem o povão ao seu lado, força chico franco, vai enfrente desistir nunca, retroceder jamais

    ResponderExcluir
  5. Chico Franco obteve 11 mil votos na última eleição e pesquisas de opinião, todas realizadas até hoje, dão CHICO FRANCO em primeiro lugar e com baixíssima rejeição. Só não será PREFEITO se não encarar a disputa. Agora quanto a gostar ou não gostar da figura política, do homem, etc., aí é outra história. Ah, quem não goste de Jesus Cristo, por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Baixa rejeição não sei aonde, quem nao conhece a fama dessa família que se junta por onde está dando, pensa que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  7. Certíssimo chico, não baixa a guarda pra esse povo de fora chega agora é sua vez...
    sou do PT, não vou me identificar por questões de segurança, mas o PT não tem nome pra ter candidato a prefeito eu apoio CHICO FRANCO. 2012 ta chegando...
    acorda Lauro de Freitas,
    Parabéns Duzinho pelo seu Blog, o melhor da Cidade...
    vc arrebenta....
    Super D

    ResponderExcluir
  8. NÃO EXISTE OUTRA PESSOA PARA ASSUMIR A NOSSA CIDADE,DO QUE CHICO FRANCO.UMA PESSOA DE COMPETENCIA E CARISMA INCRIVEL.COISA Q MUITOS TENTAM E NAÕ CONSEGUEM,ELE SIM É VERDADEIRO E AMIGO SE SEMPRE.VAMOS LÁ CHICO 2012!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.