sexta-feira, 27 de maio de 2011

OI PESSOAL, QUERO DIVIDIR COM VCS A MINHA ALEGRIA!!! HOJE É MEU NIVER!!! 27 DE MAIO!!!




HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO, DATA MAIS IMPORTANTE PRA MIM, E CELEBRAR A VIDA É UM ATO DE AMOR POR NÓS MESMOS,
A VIDA, O DOM MAIS IMPORTANTE DADO POR DEUS.


ESTA É A ORAÇÃO EM LATIN DO MEU ANJO DA GUARDA E MEU PROTETOR ENVIADO POR DEUS
SÃO MIGUEL ARCANJO.


Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium.Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps militiæ cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtute in infernum detrude. Amen.


Neste dia, quero agradecer a Deus por tudo de bom que tem colocado em minha vida, até mesmo todas as pedras e espinhos, porque com elas que conseguirei ser mais forte. Quero agradecer por cada gota d'água que me destes e por cada grão de alimento que saciaste a minha fome; agradecer pela família que tenho, a meus amigos, a meu companheiro e que abençoe aqueles que me desejam o mal, para que testemunhai a minha aguerrida vitória. Quero agradecer a minha Mãe Maria do Céu que tanto amo,  pelas bençãos trazidas no seu manto de amor para toda a minha família.


OBRIGADO POR MAIS UM ANO DE VIDA MEU DEUS!!!

4 comentários:

  1. PARABÉNS DUZINHO NERI, VC É DONO DAS MELHORES QUALIDADES.

    UM ABRAÇO

    ROBERTO SILVA DO ESPIRIUTO SANTO

    ResponderExcluir
  2. De: ZENE LUZ

    Parabéns meu amigo, meu irmão babadeiro,rsrsrsrsrsr.
    Muita saúde,paz,luz,conquistas e realizações.
    Há,há,hu,hu........
    Que Deus nosso pai Celestial e São Miguel, sempre ilumine sua vida.
    Um Feliz Aniversário.
    Bjs
    Até mais...
    ZENE LUZ

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO O BLOG E PELO SEU DIA.
    BOMBANDO... MAIS DE 1800 VISITAS EM MENOS DE 10 DIAS, ISSO SIM QUE É SUCESSO. APRENDAM...

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu aniversário e pelo seu blog.
    Estava navegando, procurando informações sobre a cidade, porque dentro de poco me mudo para aí..

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.