sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESPETÁCULO ATORMENTADO SERÁ APRESENTADO NESTE SÁBADO NO CINE TEATRO PARA AJUDAR PORTADORES DO HIV


Bela iniciativa!!! Ajudar o próximo nesse mundo está cada dia pior, raridade, as pessoas estão se tornando egoístas e incapazes de fazer pelo próximo mais necessitado. Mas como as atitudes mudam e ainda existem pessoas sensíveis o ACCR-BA e o INCUCA estão promovendo uma ação maravilhosa para contribuírem com uma entidade que trabalha com os portadores de HIV na Bahia que é a CAASAH – Casa de Apoio e Assistência aos Portadores do Vírus HIV, sabemos que merece todo apoio possível, onde convidamos que façam uma visita para conhecer a obra, ou visitem o site:http://www.caasah.com.br , pois estamos falando de uma instituição séria que cuida de pessoas que muitas vezes são excluídas da sociedade pelo preconceito ao serem portadores desta doença.
Atitude que poderia ser imitada por todo mundo, mas graças a Deus são os nossos artistas, de Lauro de Freitas. E nada melhor que uma apresentação do talentosíssimo Renato Lima com seu espetáculo Atormentado no Cine Teatro de Lauro de Freitas neste sábado 28/5 as 20h, que está com poltronas confortáveis e climatizado, está muito bacana. O ingresso R$ 2,00 e mais um quilo de alimento não perecível.
Assista ao vídeo com o ator e membro da ACCR-BA Zezinho Peixoto fazendo o convite. Vamos nos encontrar neste evento, ajudar ao nosso próximo e se divertir pra caramba!!!


Um comentário:

  1. Vamos mostrar o nosso potencial
    É isso mesmo galera, vamos mostrar que nós não vamos apenas pra show de rock´n´roll e o mais importante; também somos solidários, espero ver muita gente que curti o som e também quem não curti, chamem com vcs quem poder ir, porque o maior interesse nesse grande espetáculo é o nosso apoio a CAASAH, quero ver o cine teatro de Lauro de Freitas ficar pequeno sábado, valeu?
    VAMOS DIVULGAR AÊ...

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.