sexta-feira, 27 de maio de 2011

FLAGRANTE NO TRÂNSITO DE LAURO DE FREITAS COM CONGESTIONAMENTO E A REVOLTA DA COMUNIDADE



                 Tenha certeza que o CATIRIPAPU vai aprofundar a revolta do povo com este caos que se encontra o trânsito em Lauro de Freitas, iremos detalhar este problema e trazer a tona o que já é visto no dia a dia de nossa cidade, o ENGARRAMENTO de veículos em qualquer horário, particularmente aqui no centro próximo ao gabinete da prefeita que diz ser de “todos e todas”.  
            Nesta quinta 26/05 flagramos como está nosso trânsito e o caos que foi instalado depois que a “Ministra” resolveu fazer a loucura de mudar tudo sem se quer ter feito um estudo de impacto e se fez deve ter sido um doente mental que não visualizou o tormento que iria trazer para as nossas ruas, além do prejuízo ao comércio, foi visto que as vendas principalmente na Avenida Luiz Tarquínio caíram consideravelmente ao ponto de alguns estabelecimentos fecharem as portas.
            Mas ainda não é a hora de entrarmos neste tema, quero só dar um toque a prefeita e aos nobres secretários e que eles vejam com os próprios olhos a balbúrdia, porque até parece que eles não moram aqui. Olhe o drama desses motoristas.

Assista o flagrante e chore de raiva!!!




2 comentários:

  1. Pois é o G BARBOSA falou mais forte, o povo DE lAURO é que se ferreeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. DE APÉS pelo amor de Deus é já foi Vereador rsrsrsrs

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.