quarta-feira, 3 de maio de 2017

Acidente com carro exposto em leilão mata três pessoas nos EUA




Três pessoas morreram e ao menos nove ficaram feridas ao serem atingidas nesta quarta (3) por um veículo que estava exposto para leilão em Billerica, cerca de 38 km a noroeste de Boston, Massachusetts, em um incidente aparentemente não intencional, segundo a polícia estadual.

A CNN informa que duas pessoas internadas estão em estado grave, e que um familiar de uma das pessoas que morreu precisou de atendimento médico por stress.
Imagem de vídeo da NBC Boston mostra destruição provocada por veículo em acidente durante leilão em Billerica, Massachusetts, na quarta (3) (Foto: NBC Boston via AP) Imagem de vídeo da NBC Boston mostra destruição provocada por veículo em acidente durante leilão em Billerica, Massachusetts, na quarta (3) (Foto: NBC Boston via AP)

Imagem de vídeo da NBC Boston mostra destruição provocada por veículo em acidente durante leilão em Billerica, Massachusetts, na quarta (3) (Foto: NBC Boston via AP)

O acidente ocorreu no Lynnway Auto Auctions, localizado na pequena cidade da costa leste, com cerca de 40 mil habitantes. Segundo a CNN, o motorista que conduzia o Jeep Grand Cherokee 2006 era um funcionário da casa de leilões, com aproximadamente 70 anos de idade, e que não ficou ferido.

Centenas de pessoas estavam no local pouco depois das 10 da manhã, quando o acidente aconteceu.

"Há mortos entre as muitas vítimas. Neste momento não há nenhuma evidência ou informação que indique que o incidente foi causado por um ato intencional", declarou a polícia em um breve comunicado.
Imagem de vídeo da NBC Boston mostra destruição provocada por veículo em acidente durante leilão em Billerica, Massachusetts, na quarta (3) (Foto: NBC Boston via AP) Imagem de vídeo da NBC Boston mostra destruição provocada por veículo em acidente durante leilão em Billerica, Massachusetts, na quarta (3).

"Todas as evidências e informações sugerem uma causa acidental", acrescentou, sem dar detalhes.

Segundo a imprensa local, o veículo atingiu em alta velocidade várias pessoas que estavam no leilão e depois se chocou contra uma parede do edifício.

Imagens da televisão mostram o Jeep Grand Cherokee preto ao lado de uma parede destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.