sábado, 8 de abril de 2017

Festival Caymmi leva arte, lazer e cultura gratuitamente ao Passeio Público

Acontece neste fim de semana a primeira edição do Festival Caymmi de Música 2017, que vai levar cultura e arte ao Passeio Público. A programação gratuita começa às 8h tanto no sábado (8) quanto no domingo (9). Além dos shows que terão início às 16h, quem for ao local poderá se entreter com uma feira ao ar livre, além de ações ligadas a gastronomia, meditação, yoga, saraus, vitrolagem e muito mais.
O festival, que recebe apoio da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), conta com direção geral de Elaine Hazin e direção artística de Márcio Meirelles. A direção musical é de João Meirelles e Ronei Jorge e a concepção cenográfica é assinada pela Mimo - Arquitetura Consciente, com criações do coletivo CRIA.

Para o sábado, o público poderá contar com os shows de Flávia Wenceslau, Junior Maceió, Irmão Carlos e Quabales, todos concorrentes na categoria Show ao Prêmio Caymmi de Música. A tarde ainda contará com a apresentação de uma artista convidada para deixar a festa ainda mais animada, e a primeira a participar é Anelis Assumpção. Já no domingo, sobem ao palco Sarau do Poeta, Luedji Luna, Forró da Gota e Renata Bastos. Quem participa especialmente neste dia é o cantor Curumin. Além dos concorrentes da categoria "Show", as produções das categorias "Videoclipe" também serão apresentadas na edição. Ao todo, 80 videoclipes serão incluídos na programação e veiculados ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.