terça-feira, 25 de abril de 2017

Elton John contraiu infecção grave em viagem pela América do Sul


O astro britânico Elton John se recupera de uma infecção "potencialmente mortal" contraída no fim de uma viagem pela América do Sul - revelou seu relações públicas, nesta segunda (24), acrescentando que ele ficou dois dias em uma UTI e teve de cancelar shows nos Estados Unidos.

O cantor, de 70, passou mal "de forma violenta" durante o voo que partiu de Santiago do Chile em 10 de abril, no final da turnê, acrescentou seu representante Murray Chalmers, em um comunicado.

Ao aterrissar na Grã-Bretanha, ele foi imediatamente levado para um hospital, onde foi submetido a um tratamento por "uma perigosa e incomum infecção bacteriana", completou a fonte.

"Depois de permanecer duas noites em cuidados intensivos seguidas de uma internação prolongada no hospital, Elton recebeu alta no sábado, 22 de abril, e agora descansa confortavelmente em sua casa, seguindo a recomendação de seus médicos".

"As infecções dessa natureza são pouco frequentes e potencialmente mortais", comentou Murray Chalmers.

Espera-se que essa estrela do pop consiga se recuperar por completo depois da infecção contraída nesse viagem de seis etapas, passando por Chile, Brasil e Argentina.

A doença obrigou o astro a cancelar suas apresentações nos Estados Unidos, previstas para Las Vegas e Bakersfield. Volta aos palcos em Londres no dia 3 de junho.

"Sou feliz por ter os seguidores mais incríveis e fiéis que existem e peço desculpas por decepcioná-los. Estou muito agradecido à equipe de médicos por sua excelência na hora de me atender", disse Elton John.


AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.