quarta-feira, 5 de abril de 2017

Diretor da Paixão de Cristo Duzinho Nery Desmente o Vereador PALHAÇO Edivaldo Ferreira

Veja a publicação do Diretor de Teatro Duzinho Nery em resposta ao Vereador Palhaço Edivaldo Ferreira.

QUEM MENTE, NARIZ CRESCE!


Sabe disso, vereador Edivaldo Ferreira?
Quero neste momento responder as informações caluniosas, levianas e mentirosas que o vereador Edivaldo Ferreira fez nas redes sociais sobre o projeto "Paixão de Cristo", que é realizado em Lauro de Freitas há 19 anos.

Vereador, você que há tão pouco tempo assumiu a vereança e já está agindo de forma tão desonesta? Construa um mandato diferente, chega de políticos desta estirpe que usa o poder para manchar a reputação das pessoas. Anote esta frase: Sua carreira poderá ser muito curta na política, por estas ações infundadas e desrespeitosas. Ainda mais você, que se diz representante da Igreja Católica no Poder Legislativo. É difícil, mas haja como um cristão.

Ou está agindo desta forma mesquinha pra se aparecer? Quer mídia? Utilize estratégias honestas, com ações que você possa fazer de verdade. Qual a função de um vereador, já sabe? Segue o link: http://www.brasil.gov.br/…/saiba-mais-sobre-as-funcoes-do-v…
Você mais do que ninguém sabe das dificuldades que temos pra realizar este espetáculo, independente de gestores que estejam no poder, cultura não é, e jamais será prioridade, sempre fizemos com dificuldades. 

Agora você ir a público e afirmar que a Sociedade Cultural Távola não vai receber o apoio do Fundo de Cultura do Município porque não prestamos contas do projeto realizado em 2012? Qual o seu problema comigo? Vamos resolver, amigo. Eu expliquei na última reunião extraordinária do Conselho de Cultura que já havia prestado conta, que a atual Prefeita Moema Gramacho me ajudou no ano passado a sanar estes problemas, ela nos concedeu técnicos para me ajudar e assim fizemos. Logo depois ela encaminhou a Prestação de Contas para o TCM - Tribunal de Contas dos Municípios que soube que ainda aguarda um parecer dos Conselheiros, apenas isso. E tudo isso você e todos que participaram daquela reunião souberam com riqueza de detalhes.

Não entendo seu rancor, o sol nasceu para todos, inclusive pra você, que quando era assessor do vereador Zé Augusto, sabe por exemplo que a gente entregava todos os alimentos arrecadados para vocês decidirem a forma de distribuição. Não cobramos ingressos, fazemos sim por amor, com carinho, pra fortalecer a nossa arte e passar esta mensagem da vida de Jesus que é tão singular.

De coração, nos respeite! Respeite a nossa história, respeite a minha família. "Quem mente, nariz cresce", já acontece com um personagem da literatura mundial. Não deixe isso acontecer com você, meu querido amigo. Nos conhecemos há mais de 35 anos, ainda quando fazíamos parte também da PJ - Pastoral da Juventude. Seja nobre!!!

Valorize os seus assessores, pagando bem, da forma correta, como você sempre foi valorizado por Zé Augusto e Aline Oliveira. Por sinal, para te lembrar, quando estava desempregado no inicio de 2013, eu enfrentei uma turma, mas como um bom amigo, vendo a sua dificuldade financeira pedi a vereadora Aline para te nomear e valorizar, por sinal ganhou um bom salário. Porque amigo serve para isso, para ajudar, levantar na hora da queda.

Um grande beijo no seu coração, não é um beijo de Judas, mas de um amigo que estará sempre a sua inteira disposição, caso precise novamente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.