segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DUZINHO NERY PARABENIZA O CANDIDATO A PREFEITO DE LAURO DE FREITAS MATEUS REIS

 "A vitória tem mil pais, mas a derrota é orfã."
 John Kennedy



Esta frase não serve pra mim, caso eu achasse que esta experiência que tive durante estes 45 dias apoiando Mateus Reis para prefeito de minha cidade Lauro de Freitas fosse derrota, com certeza não deixaria Mateus carrega-la sozinho, seria uma perda nossa, dele e também minha.


Mas estou convicto para dizer o quão Mateus Reis foi corajoso, aguerrido e um excelente líder. Soube conduzir, mesmo sem ter grandes experiências em liderar este exército, que foi pra cima, atuou muito bem, mesmo com uma adversária do quilate da Deputada Federal Moema Gramacho, que desde o início, de fato foi a favorita.

No entanto, Mateus se comportou perfeitamente, espero que ele não se arrependa de ter concorrido esta eleição, mesmo provavelmente tendo uma cadeira no legislativo praticamente certa.

A partir de hoje, ele se tornou naturalmente o principal nome da oposição do município. Que ele saiba recuar alguns passos e lá na frente avançar com maestria.

Desejo pra você Mateus, uma chuva de bençãos em sua vida, pra sua filha e sua esposa Luana Oliveira, mulher que esteve do seu lado, lutando contigo em todas as batalhas.

Tenha certeza que Deus está preparando algo inesquecível pra você, pois o plantio que fizera por estes dias, será resultado de uma colheita digna.

"Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos. Ninguém é digno dos sonhos de não usar as derrotas para cultivá-los."

Augusto Cury

Fé, força e luz. Você é um vitorioso!!!

Abraços do seu amigo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.