sábado, 13 de dezembro de 2014

Lançado voo direto Salvador/Buenos Aires/Salvador


Foi lançado nesta sexta-feira (12), pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo e Bahiatursa, em conjunto com a Aerolíneas Argentinas, o voo direto ligando Salvador/Buenos Aires/Salvador, com seis frequências semanais. Após o café da manhã, do qual participaram autoridades, agentes e operadores de viagens e imprensa, foi feito o anúncio oficial do começo das operações, no dia 3 de janeiro.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, saindo de Salvador às 2h40, com chegada a Buenos Aires às 7h30 . Na volta, os voos sairão da capital argentina às 9h30, com chegada à capital baiana às 1h55. A tarifa de boas vindas custa U$ 329.

Segundo  o secretário do Turismo, Pedro Galvão, “o voo direto para Buenos Aires é  um anseio muito antigo de todos os baianos, pois os argentinos são os nossos maiores visitantes das Américas. Com a facilidade agora de apenas quatro horas de voo, ficará muito mais fácil. E Buenos Aires, uma mistura de Paris e Madri, atrai muito os baianos”.

O diretor para o Brasil da Aerolíneas Argentinas, Ariel Fernandez, informou que os voos para a semana do Carnaval já estão lotados e a taxa de ocupação dos primeiros dois meses é de mais de 80%. E que, a partir de março, o voo Salvador/BuenosAires/Salvador passa a ser diário. “Com a chegada a Buenos Aires às 7h30, o passageiro poderá fazer conexão para várias outras cidades argentinas, para outros países da América do Sul e voos internacionais de longo alcance. E pode começar sua agenda comercial ou turística bem cedo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.