quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Romagnoli se empolga com final e reafirma intenção de defender o Bahia

Mesmo atuando como reserva do San Lorenzo em alguns jogos da Taça Libertadores da América deste ano, além de ficar de fora de algumas partidas por que estava cumprindo suspensão, o meia Romagnoli virou o centro das atenções da equipe para a final da competição continental. Atleta com maior identificação com o clube do elenco, o jogador será titular no primeiro jogo da decisão, na noite desta quarta-feira (06), contra o Nacional do Paraguai, e não esconde a empolgação com a partida.

"Sempre imaginei (jogar a final da Libertadores pelo San Lorenzo). Agora preciso me concentrar, que é o mais complicado. Por sorte, vou jogar a partida que tanto sonhei", disse Romagnoli em entrevista ao diário argentino Clarín.

Com acordo assinado com o Bahia, o atleta vou a afirmar que vai se apresentar no Fazendão após a última partida da Libertadores. No entanto, sabendo da intenção tricolor de não aceitar mais a sua chegada, o jogador já admite que pode ter outro rumo no segundo semestre.

"Sim, tenho que me apresentar depois da Copa. Tenho contrato por um ano e meio, mas são eles que têm a última palavra. E se não querem contar comigo, depois veremos. Mas vou cumprir com o acordo", explicou.

Ídolo e torcedor do San Lorenzo, o atleta deixou claro que só irá para o Bahia por obrigação, já que assinou um pré-contrato e recebeu adiantamento que gira em torno de 50 mil dólares. Romagnoli admitiu que já pensa até no retorno para a Argentina, onde pretende se aposentar no time do coração após o período de contrato com o Esquadrão.

"Se não me quiserem rescindiremos o contrato (com o Bahia). E, obviamente, o San Lorenzo é sempre a primeira opção. Realmente é o que eu quero (aposentadoria no San Lorenzo). Se tiver que ir para o Bahia por um ano e meio, depois voltarei para cá. Se não for, já fico no San Lorenzo", avisou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.