terça-feira, 12 de agosto de 2014

PREFEITO DE LAURO DR. MÁRCIO, DISSE QUE NÃO VAI VERTICALIZAR VILAS DO ATLÂNTICO


Na manhã terça-feira (12), o prefeito do município baiano de Lauro de Freitas, Marcio Paiva (PP), foi entrevistado pelo apresentador Zé Eduardo, na Rádio Metrópole. Durante entrevista, alguns ouvintes entraram em contato com o programa e reclamaram do asfaltamento das ruas do loteamento Marisol, que fica na divisa entre Salvador e Lauro de Freitas.

O prefeito esclareceu durante conversa que o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) da localidade é cobrado pela prefeitura administrada por ele por conta do recolhimento do lixo, entretanto "precisa de uma discussão, pois ele não pode investir numa região que é de Salvador'.

"Eu já pedi que a gente tivesse um diálogo com a prefeitura de Salvador. Pela lei, eu não posso investir numa área que é do município de Salvador. Nós recolhemos o lixo e tapamos buraco, mas asfaltamento é investimento. O que precisa é sentar com Neto e definir", afirma.

Ainda durante a conversa, ele fez questão de salientar que "não há problema nenhum passar a arrecadação do imposto para o prefeito da capital baiana".

"Todo mundo sabe que é improbidade administrativa investir no que não é do município. O asfalto é importante para comunidade. Nós precisamos asfaltar sim, aquele povo já sofre há muito tempo, só preciso sentar para definir de que forma vai ser feito. Se ficar estabelecido que vai ser pago o IPTU à Salvador, e vai também recolher o lixo, não tem problema nenhum”.

O prefeito também eliminou os boatos de que faria mudanças prejudiciais para o bairro de Vilas do Atlântico. "Eu não vou verticalizar Vilas do Atlântico. Vilas precisa de duas coisas: recapeamento e segurança pública. A gente vai manter Vilas como foi e como sempre será. Asfalto nós vamos resolver, segurança é com governo do estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.