quinta-feira, 10 de julho de 2014

VIDENTE QUE PREVIU SAÍDA DE NEYMAR E QUEDA DO BRASIL CRAVA ALEMANHA CAMPEÃ

 
O vidente Carlinhos, que anteviu que Neymar estaria fora da Seleção e que o Brasil não seria campeão, está de volta para falar do grande embate da Copa do Mundo - a decisão do título entre Alemanha e Argentina, no domingo, no Maracanã. Para Carlinhos, não há dúvidas: vai dar Alemanha, e a diferença não será pouca. 
 
Em entrevista ao Ego, o espírita, que mora em Apucarana (PR), falou sobre o futuro da Copa do Mundo. "Eu já tinha dito que essa Copa seria da Alemanha, e que o Neymar ficaria de fora, mas nem todo mundo deu credibilidade", disse, relembrando sua entrevista à TV Apucarana que se espalhou pelas redes sociais.
 
Ele mantém sua crença na vitória germânica. "A Alemanha vai levar essa Copa com certeza. E vai ser de 3 a 4 gols para cima. Ando de cueca na rua se isso não acontecer. A Argentina não vai ganhar a Copa", diz.
 
 
 
A reportagem questiona se os santos da Bahia, onde os alemães estão concentrados, podem ter ajuda a seleção. Ele brinca: "Se santo ganhasse jogo, o Bahia seria campeão todo ano. Sou espírita e não posso mentir. Isso não tem nada a ver com orixás ou com o local em que treinaram".
 
O vidente disse ainda que a partida de sábado, quando o Brasil disputa o terceiro lugar com a Holanda, será muito difícil, e pode terminar com derrota do time de Felipão. "Se fosse hoje, diria com certeza que não ganhariam. Mas o que eu posso afirmar é que vai ser um jogo muito disputado".
 
Assista à entrevista em que o vidente fala da saída de Neymar e da derrota brasileira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.