quinta-feira, 10 de julho de 2014

PARA "PROTEGER FILHO OBESO, MÃE INSTALA GRADE E CADEADOS EM COZINHA

Diva Estrada, mãe de Elvin Murillo, colocou grades e cadeados na cozinha para evitar que o filho de 220 quilos assalte a geladeira (Foto: reprodução)
 
O colombiano Elvin Murillo, 20 anos, começou a comer compulsivamente quando menino e desde então não parou mais. Hoje, com 220 quilos, o rapaz  é descriminado por causa da obesidade e cada vez mais continua engordando.
 
A mãe de Elvin,  Diva Estrada, pensou em uma tentativa para  "proteger" o filho obeso: cercar com grade e cadeado a cozinha da residência da família.
 
"No colégio, ele roubava as lancheiras dos colegas. Em casa, deixava os irmãos sem comer. Eu acordava de manhã e achava que a comida continuava na cozinha. Não sabia que, na madrugada, ele levantava e levava a comida para a cama", disse Diva ao canal Notícias Uno.
 
A família busca que Elvin seja operado pelo sistema de saúde pública para tentar voltar ao peso normal. Os pedidos de intervenções cirúrgicas feitos até agora não foram autorizados, segundo a mãe.  O rapaz  precisa de atenção integral e tratamentos para emagrecer e diminuir a ansiedade.

O colombiano Elvin Murillo pesa 220 kilos aos 20 anos (Foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.