sexta-feira, 4 de julho de 2014

CANDIDATO A DEP. ESTADUAL DO PREFEITO DE LAURO DE FREITAS OFICIALIZA CANDIDATURA NAS REDES SOCIAIS

 
Venho informar aos amigos e amigas, parceiros de caminhada, que serei candidato a DEPUTADO ESTADUAL pelo meu partido, o PSDB, numa coligação de participam DEM, PMDB, PTN, PROS, SDD, PSC, PHS e PRB. Pelo bem de Lauro de Freitas e da Bahia. Conto com todos.
 

Foto: Venho informar aos amigos e amigas, parceiros de caminhada, que serei candidato a DEPUTADO ESTADUAL pelo meu partido, o PSDB, numa coligação de participam DEM, PMDB, PTN, PROS, SDD, PSC, PHS e PRB. Pelo bem de Lauro de Freitas e da Bahia. Conto com todos.


4 comentários:

  1. Rosalvo eu sei que o candidato do prefeito é vc, e se é candidato de Dr. Márcio, é meu candidato, conte comigo meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o candidato do vice??

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.