sábado, 14 de junho de 2014

Uruguai cede virada para Costa Rica, e brasileiros se vingam de 50 com olé

Pablo Armero foi o autor do primeiro gol da Colômbia em cima da Grécia, em Belo Horizonte. O lateral-esquerdo comandou a dança dos jogadores na comemoração

Belo Horizonte virou um pedacinho da Colômbia neste sábado. Uma invasão de torcedores do país sul-americano aconteceu no Mineirão para ver a seleção Cafetera em duelo bastante movimentado contra a Grécia. Em campo, os colombianos logo abriram o placar, mas a tranquilidade esperada com o gol não aconteceu. A Grécia buscou o empate, mas não conseguiu furar o bloqueio da Colômbia, que voltou a marcar na etapa final, 3 a 0, na estreia da Copa do Mundo.

O primeiro gol do jogo foi anotado logo aos cinco minutos pelo ex-palmeirense Pablo Armero, que aproveitou ótima jogada de Cuadrado e fuzilou o goleiro Karnezis. Na etapa final, Gutierrez e Rodriguez ainda ampliaram a contagem. Com a vitória, a Colômbia larga na frente no Grupo C, somando três pontos, e acompanha de camarote o jogo de logo mais entre Japão e Costa do Marfim.

Na sequência da Copa do Mundo, a Colômbia terá compromisso contra a Costa do Marfim, jogo marcado para o próximo dia 19, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo dia, a Grécia vai medir forças contra o Japão, duelo confirmado para a Arena das Dunas, em Natal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.