sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sertanejo universitário de Daniel Vieira anima estudantes de Lauro de Freitas

 
O cantor sertanejo universitário Daniel Vieira levou alegria à festa junina dos alunos da Escola Municipal Mariza Pitanga, realizada na tarde da última quarta-feira (11), em Vilas do Atlântico. Sucessos de São de João, casamento na roça, quadrilha e muita animação marcaram a confraternização organizada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Educação (Semed). Ao longo da semana várias outras festas foram realizadas em unidades de ensino do município. 
 
De acordo com a secretária da Semed, Adriana Paiva, durante o primeiro semestre várias iniciativas foram adotadas para viabilizar a melhoria das condições de funcionamento da escola. “O sentimento hoje é de alegria pela conclusão de mais um semestre com muitos avanços”, pontua. O sentimento de alegria contagiou o artista que prometeu voltar mais vezes para fazer a animação dos jovens. “Para mim é um privilégio cantar para um público tão animado. Certamente recebendo outro convite voltarei aqui mais vezes”, destaca o artista. 
 
Para a mãe, Maricea Ribeiro, após a inserção de sua filha na escola houve um melhora significativa em seu rendimento escolar e convívio social. Opinião compartilha pela diretora da Divisão de Educação Especial da Semed, Arina Moraes, que destaca que a Escola Municipal Mariza Pitanga tem buscado otimizar o atendimento prestado aos estudantes portadores de necessidades especiais. “No segundo semestre estaremos com uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com o objetivo de oferecer algo novo aos nossos estudantes”, sinaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.