domingo, 22 de junho de 2014

SER DEPUTADO (A) ESTADUAL, É COISA PRA GENTE SÉRIA!!!

 
Na noite deste sábado (21), segundo dia dos festejos juninos em Lauro de Freitas, por sinal uma festa feita para a família laurofreitense se divertir e reviver o verdadeiro São João tradicional da cidade do interior. Este é o sentimento da comunidade, que tem na simplicidade e na boa organização, como os melhores atrativos da festa.
 
Duzinho Nery, o Prefeito Márcio Paiva, o pré candidato a Deputado Estadual Rosalvo, Pirikito e Claudia.
 
Se aproximando as eleições em outubro, os times iniciam os seus preparativos e entram em campo, isso para quem de fato tem chances de se eleger e galgar outros rumos mais significantes, a exemplo do atual vereador de dois mandados Antônio ROSALVO (PSDB), pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Jovem, sério que outrora foi presidente da Casa Legislativa em Lauro de Freitas em 2012.
 
Com a subida de Cacá Leão para disputar uma vaga na Câmara Federal, o prefeito Márcio Paiva (PP), está abraçando a candidatura de ROSALVO para Deputado Estadual, e assim, aumentando significativamente as chances do vereador vencer as eleições em outubro e representar nosso município na Assembleia Legislativa da Bahia.
 
Com a força do prefeito Márcio Paiva, que juntamente com os seus aliados políticos, vai oferecer uma invejável musculatura eleitoral que poderá tornar Rosalvo, um dos deputados estaduais mais votados no atual pleito no estado da Bahia. Que além de ter a força de Lauro de Freitas, terá com certeza respaldo em outras cidades do interior baiano com as costuras políticas que o prefeita vai concretizar com o aval do pré-candidato a Deputado Federal Cacá Leão.
 
Todos sabemos que para alcançar este passo largo e manter uma candidatura vitoriosa, depende acima de tudo de uma postura séria do político, que deve ser respeitado e ter a credibilidade da comunidade. Ou seja, pessoas queimadas, sem postura, sem respeito e sem moral, não pode sequer imaginar ou se cogitar tal candidatura, o que pra ROSALVO é legítimo e com certeza, sairá vitorioso com a força máxima de toda a tropa que acredita na boa decisão do prefeito Dr. Márcio, que apostou em ROSALVO, para estadual.
 
No São João de Lauro de Freitas, foi dado o pontapé inicial, a largada para que o futuro Deputado Estadual ROSALVO tenha êxito e nos represente como muita dignidade. O que falta em muitos vereadores (as) que pensam em fazer política olhando para o umbigo e desprezando os que apoiaram um dia.
 
Pois ser Deputado (a) Estadual, é coisa pra gente séria.
 
Veja algumas fotos do pré-candidato a Deputado Rosalvo, no São João de Lauro de Freitas.
 




 

7 comentários:

  1. Isso duza, tem gente que não merece ser nem sindico de condomínio por não respeitar os eleitores imagine querer ser deputada?

    ResponderExcluir
  2. Estou com vc Rosalvo, meu deputado lindo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Gostei Nery vamos valorizar as pessoas que respeitam os amigos e os eleitores, Rosalvo é nosso estadual sim.

    ResponderExcluir
  5. SE FOSSE ESCOLHER A DEPUTADA DE BRINQUEDO E LÍDIA, PREFERIA LÍDIA. KKKKKKKK MAS MEU VOTO PARA DEPUTADO ESTADUAL SERÁ DO CANDIDATO DO PREFEITO, ROSALVO E FEDERAL, CACÁ LEÃO.

    ResponderExcluir
  6. Lauro de Freitas terá um grande deputado estadual parabéns prefeito pela escolha estamos juntos Rosalvo

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.