domingo, 22 de junho de 2014

Forrozeiro homenageia Dominguinhos no segundo dia de festa em Lauro de Freitas



Ao som de grandes sucessos do forrozeiro Dominguinhos, o cantor Celo Costa abriu a segunda noite do São João de Lauro de Freitas. Fazendo jus ao título da festa “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola”, o artista balançou o púbico com clássicos como Asa Branca, De Volta pro Aconchego e Gostoso Demais. O prefeito Márcio Paiva acompanhado de secretários, diretores e vereadores prestigiou o evento do começo ao fim. A festa é mais um feito da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Cultura (Secult).


A Praça da Matriz ficou lotada. Para o prefeito Márcio Paiva, que fez questão de cumprimentar os munícipes um a um, a festa está sendo um sucesso. “Preparamos uma folia junina para atender as nossas famílias. E assim tem sido”, disse. Segundo ele, além do ambiente familiar, o evento foi pensado no sentido de valorizar os artistas da terra. “Temos música de qualidade em Lauro de Freitas. Nosso intuito foi colocar no palco cantores locais”, reforçou o prefeito.

 
A alegria e satisfação tomavam conta do público. “Isso aqui está uma maravilha!”, resumiu o morador do Caji, Raimundo Lima, 56 anos, que participou da festa com família. Com a mãe, quatros filhos e esposa, o porteiro não parou de dançar um minuto sequer. “Uma festa bonita na nossa praça no Centro da cidade. Queremos mais o que?”, brincou o munícipe.

Após uma missa na Igreja da Matriz, a programação musical foi aberta por Celo Costa. Em seguida foi à vez do grupo Sou Grude. Integraram ainda programação deste sábado (21) as bandas Flor de Açaí e Caravana Music. Amanhã a festa continua, mas começa mais cedo, às 16h. Animam a folia junina as atrações M18, Wily Haendel, Misael Ribeiro, Zé Costa, Wellington Pacheco e Renato Fechine.


Fotos: Divulgação - Nazaré Araújo / Decom Lauro de Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.