domingo, 15 de junho de 2014

Sem contato com torcida, seleção da Alemanha desembarca em Salvador

schweinsteiger em clínica de Eunápolis (Foto: Radar64)

Saguão de desembarque movimentado, mas nenhum torcedor à vista. Não houve festa no desembarque da seleção da Alemanha em Salvador, na noite deste sábado. Em vez da recepção da torcida, os alemães tiveram tranquilidade e deixaram o aeroporto da capital baiana direto para o hotel onde ficarão hospedados até a estreia na Copa do Mundo, contra Portugal, na Arena Fonte Nova, em partida marcada para segunda-feira. O apoio dos torcedores foi dado somente na porta de entrada do hotel. 

A delegação alemã deixou Santa Cruz Cabrália às 19h20. A viagem até Salvador, que incluiu transporte em vans, balsa e um curto voo, durou pouco mais de duas horas. O desembarque estava previsto para 22h, mas antes desse horário o avião que transportava a seleção da Alemanha já estava em solo soteropolitano.
 
Pouco mais de 15 torcedores e simpatizantes da seleção alemã estiveram no hotel para recepcionar a equipe. Com gritos de incentivo, eles conseguiram arrancar olhares e acenos dos jogadores. Mas não mais do que isso. A Alemanha está em completo isolamento na capital baiana e os torcedores não tiveram a chance de ver de perto os atletas. 
 
Após a chegada no hotel, o elenco se recolheu para descansar. A Alemanha tem atividade marcada para o fim da manhã deste domingo, quando será realizado o trabalho de reconhecimento na Arena Fonte Nova. 
 
SUSTO
 
Schweinsteiger, que levou uma pancada no pé esquerdo na atividade fechada para a imprensa na sexta-feira, deixou Porto Seguro com a equipe, apesar de ter voltado a sentir dores no local  e de ter ido até uma clínica em Eunápolis realizar exames mais detalhados
 
Segundo a DFB (Federação Alemã de Futebol), ele não preocupa para a sequência do torneio,  embora as chances de que comece na reserva sejam maiores. Toni Kroos e Sami Khedira passam a ser as opções mais prováveis para lugar ao lado do capitão Philipp Lahm no meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.