domingo, 15 de junho de 2014

Faustão detona abertura da Copa e elogia Claudia Leitte

Foto: Raphael Dias / TV Globo

"Viram aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Ela se salvou, tinha Jennifer Lopez, Pitbull e a pitboa aqui", disse o apresentador

Sem papas na língua, Fausto Silva detonou a cerimônia de abertura da Copa do Mundo realizada na última quinta-feira (12), em São Paulo. Para o apresentador do programa "Domingão do Faustão", a festa poderia ter sido muito melhor. Ele disse ainda que apenas a cantora Claudia Leitte, convidada deste domingo, se salvou.
 
"Quem impressionou foi essa madame aqui. Viram aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Ela se salvou, tinha Jennifer Lopez, Pitbull e a pitboa aqui. Ela se salvou da festa, mostrou talento da mulher brasileira, cantou como ninguém, estava bonita", disse Faustão, continuando com as críticas.
 
"Isso aí, na dança da galera nossa, a gente faz bem melhor, muito mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado. Gastaram 17 milhões para fazer essa 'm...ercadoria' aí. Agora, olha como está linda nossa Claudia Leitte", completou.
 
Claudia Leite preferiu evitar a polêmica. "Eu só me lembro de subir cantando Aquarela do Brasil. Só me lembro disso, o resto foi um apagão", disse a artista, revelando que ficou arrepiada. "Quando eu subi cantando Aquarela do Brasil a multidão toda se levantou. Eu me arrepiei toda, estava tremendo toda. E era tudo ‘vida’ ali, não estava acostumada com isso. E eu tinha que segurar a onda ali, fazendo a linha ‘sou gostosa, tô ótima’".
 
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.