quarta-feira, 25 de junho de 2014

Prefeitura desenvolve ações para reduzir transtornos provocados pela chuva

 
Na tarde desta quarta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), promoveu ações voltadas para a redução de danos causados pelas chuvas, a exemplo do acumulo de águas pluviais e esgoto. No período vespertino os profissionais da Seinfra estiveram na Rua da Irmandade (Vila Praiana), Rua Santo Inácio (Parque São Paulo) e Rua Floriano Peixoto (Lagoa da Base).
 
De acordo com a moradora da região do Parque São Paulo, Luciana Lopes, o serviço realizado pela PMLF é importante, pois melhora a situação da circulação na via obstruída pela água da chuva.
 
Outras ações – Diariamente, diversos serviços focados na conservação dos logradouros são desenvolvidos. A PMLF tem intensificado as intervenções que incluem: recapeamento asfáltico, terraplenagem, entre outros.
 
Em 2013, a Seinfra promoveu o recapeamento asfáltico e a operação “Tapa-Buraco” em diversas localidades da cidade: Avenida Santo Antônio (Portão), Rua Castor J. Barbosa (Itinga), Avenida Luís Tarquínio (Vilas do Atlântico), Avenida Fortaleza (Itinga), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.