quinta-feira, 26 de junho de 2014

Em convenção do PP, Leão afina discurso com Rui Costa

O candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Rui Costa, João Leão (PP), foi recebido com efusividade na convenção do partido realizada na tarde desta quinta-feira (26), no Hotel Matiz, no Costa Azul, em Salvador. O cacique pepista deve ser alçado à presidência da legenda após a saída de Mario Negromonte,  nomeado por Jaques Wagner conselheiro do TCM. Leão confirmou as especulações partidárias, mas preferiu tratar de outro assunto: eleições. 
 
Afinado com o discurso de Rui Costa, o ainda deputado federal acredita que o pleito será decidido no primeiro turno. Sem surpresa,  Leão revelou que as pesquisas demonstrarão o movimento das internações de votos nas próximas apurações. 
 


Presente na convenção nacional do PP, ocorrida ontem, o candidato afirma que as confusões partiram dos apoiadores e do próprio deputado federal Jair Bolsonaro, que queria ser candidato à presidente da República. O baiano não conseguiu esconder o sorriso ao contar a história.
 
Contudo, nem tudo é festa no diretório nacional.  Os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Minas Gerais e metade do diretório do Rio de Janeiro não apoiarão a reeleição da presidente Dilma Rousseff e terão ou palanque próprio ou estarão na majoritária de adversários da presidente.
 
Na Bahia,  o PP terá 14 candidatos a deputado estadual e seis a federal. Sobre uma possível secretaria que teria sido negociada, Leão prefere outra estratégia. “Serei um vice com experiência e jogarei na posição que Rui (Costa) determinar. Inclusive, posso ficar apenas ajudando e dando conselhos de quem conhece 417 municípios deste estado.

O problema é que poucos são os que acreditam que Leão não dará as cartas aqui ou ali em caso de vitória eleitoral.

Um comentário:

  1. Graças a Deus que o senhor meu vice-governador nos ouviu e não permitiu que umas e outras fosse candidata, o senhor percebeu o tamanho do fiasco que iria cometer, por tem o meu voto. Agora ser coordenadora de campanha, ninguém merece, ela não sabe coordenar nem administrar nada, tudo que entre abre falência. kkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.