sexta-feira, 27 de junho de 2014

DUZINHO NERY, DISSE: "MEU CANDIDADO A DEPUTADO FEDERAL É CACÁ LEÃO, MAS QUEM ME COORDENA É O PREFEITO OU O PRÓPRIO DEPUTADO"

 
Nem bem começou a campanha eleitoral em 2014, e os babados estão "dando pano pra manga", tudo isso pelos rumores sobre os supostos nomes que coordenarão a campanha eleitoral do candidato a Deputado Federal Cacá Leão (PP) em Lauro de Freitas.
 
Com toda a boataria que vem rolando nos quatro cantos da cidade, de quem coordenará é uma vereadora do PP - Partido Progressista, que mesmo sem nenhum histórico e experiência em organizar uma campanha eleitoral, bem porque nem a dela teve alguma coordenação, que foi uma campanha realizada pela boa vontade de ex-amigos e ex-lideranças e pela sorte foi contemplada com um mandado derradeiro. Por estas e outras, a vereadora não poderia ter este know-how de Cacá, que na verdade está parecendo um "cheiro" depois de não emplacar a sua candidatura como Deputada Estadual, como todos já sabíamos.
 
Uma das pessoas que está contra a esta coordenação de campanha anunciada, que apoia Cacá desde 2004, quando ainda foi candidato a prefeito em Lauro de Freitas é Duzinho Nery, que deixou bem claro que não vai aderir a esta escolha e que já vai exigir o plano B de Cacá, que tenha outras coordenações no município, com pessoas mais maduras, experientes e que tenham respaldo para entrar nas casas dos eleitores para pedir votos, a exemplo do prefeito Márcio Paiva.
 
Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa história e ver no que vai dar toda esta confusão. Agora, que muita gente tem a mesma opinião de Duzinho Nery, não tem dúvidas!

Um comentário:

O Catiripapu agradece a sua participação.