sexta-feira, 20 de junho de 2014

Diego Costa manda recado à torcida brasileira: "claro que quero continuar com a Espanha"

Eliminado do Mundial, Diego Costa e a Espanha voltam a campo apenas para cumprir tabela


O atacante Diego Costa chamou atenção apesar da pífia participação da Espanha na Copa do Mundo de 2014. Vaiado em todos os estádios no qual a atual campeã jogou, o brasileiro naturalizado espanhol pediu perdão pela eliminação precoce da Fúria.
 
 
"Pedimos desculpas, mas a vida continua. Vamos continuar a trabalhar e levantar a cabeça novamente", disse ele, que admitiu não ter nenhuma vontade de vestir a camisa verde e amarela. "É claro que eu quero continuar com a Espanha. Eu sonho em alcançar o mesmo sucesso que a Espanha já teve", explicou Diego Costa ao jornal espanhol Marca.
 
"Nós tínhamos muitas ambições. Ninguém está cansado de ganhar. Perdemos alguma coisa, mas não foi qualidade. É verdade que o Chile foi fisicamente melhor do que nós", analisou o atleta, que chegou a mandar a torcida brasileira calar a boca na Arena Fonte Nova, quando a Espanha estreou e foi derrotada por 5 a 1 pela Holanda.
 
Eliminados do Mundial, Diego Costa e a Espanha voltam a campo apenas para cumprir tabela, em jogo diante da também eliminada Austrália, que acontece às 13h desta segunda-feira (23), em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.