domingo, 22 de junho de 2014

DiCaprio fez festa fechada com 50 mulheres e dançou "Beijinho no Ombro" no Brasil, diz jornal

 
O ator Leonardo DiCaprio fez uma festinha em Búzios, no Rio de Janeiro, durante sua passagem pelo Brasil - o americano assistiu à abertura da Copa do mundo na Arena Corinthians, em São Paulo. Segundo o jornal britânico Mirror, DiCaprio, que está solteiro, fechou uma boate e convidou 50 mulheres para a festa. Na noitada, ele teria até dançado "Beijinho no Ombro", hit de Valesca Popozuda, ensinado pelas convidadas.
 
O jornal, que cita uma fonte anônima, diz que DiCaprio fechou a boate Pacha, em Búzios, para uma festa depois da abertura do mundial. Das 50 convidadas, 30 teriam sido levadas a um hotel na cidade, com tudo pago pelo ator - incluindo transporte e hospedagem. As outras 20 seriam moradoras da cidade.
 
A festa teve muitas garrafas de champagne Dom Perignon.
 
A reportagem compara o comportamento de DiCaprio ao do personagem que viveu no longa "O Logo de Wall Street" - o investidor e festeiro Jordan Belfort. O jornal diz que as convidadas ensinaram "Beijinho no Ombro" para o ator. "Ele adorou tanto que ficou pedindo para o DJ tocar as música várias vezes", contou a fonte.
 
Apesar da diversão, o ator não teria se envolvido de maneira romântica com nenhuma das garotas. "Ele estava muito sociável e ficou passando de uma mulher para a próxima. Ele parecia dedicado a se divertir com todas elas". Por volta de 4h da madrugada, o ator levou alguns amigos a um iate que estava ancorado próximo à boate - a embarcação tem oito andares, três piscinas e dois heliportos, diz o Mirror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.