segunda-feira, 23 de junho de 2014

Chuva atrapalha São João em Lauro de Freitas neste domingo (22)

São Pedro não deu trégua e a segunda noite do São João em Lauro de Freitas pode não decolar. Aberto às 15h, até o início da noite deste domingo (22), poucas pessoas se arriscam a curtir a festa junina ao som de Michel Ribeiro na praça municipal.


 
José Matos, 30 anos, segurança, acompanha a festa desde o sábado (21). Morador há 10 anos disse que a cada ano a festa está melhor. Ontem a praça municipal esteve lotada ao som das bandas Sou Grude, Flor de Açai e Caravana Music, além do forrozeiro Celo Costa. 
 
No dia 23 haverá transmissão do jogo Brasil x Camarões, através de um telão montado na praça.  A programação se estende até o dia 24 com muita diversão.
 
Ainda passarão pelo palco principal, nos dias seguintes de festa, as bandas Colher de Pau, M 18, U Tal do Xote, Astro do Forró, Bandidos do Arrocha, assim como os forrozeiros Zé Costa, Celo Costa, Júlio César, Tenison Del Rey e as bandas Capitão Corisco e Bando Virado Moi de Coentro, Brumaleve, dentre outras atrações.
 
O ponto alto da folia junina será no dia do São João (24), às 10h, quando três atrações musicais percorrem as ruas da cidade. Ao som da zabumba, triângulo e sanfona, os grupos culturais Chapéu e Gravata, Arrasta Jegue e Cangaceiros fazem animação do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.