terça-feira, 24 de junho de 2014

PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ROSALVO (PSDB) PARTICIPA DO SÃO JOÃO DE LAURO



ROSALVO TEM O APOIO DO PREFEITO MÁRCIO PAIVA E DAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS DE LAURO DE FREITAS
 
A primeira Dama de Lauro de Freitas Drª Adriana Paiva, Claudia Ribeiro e o nosso futuro Deputado Estadual Antônio ROSALVO, prestigiando o São João de Lauro de Freitas.
 
O futuro Deputado Estadual Antônio ROSALVO (PSDB), a cada dia vem dando musculatura a sua pré-candidatura, que está mais forte e que com certeza vai se concretizar como uma das mais consistentes campanhas eleitorais do estado da Bahia.
 
Também, com o apoio de peso do prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio Paiva (PP) e das principais lideranças do município, não poderia se construir um casamento perfeito, com o atual vereador que vem se destacando como um dos principais nomes da política local.
 
Rosalvo que é homem do povo, tem nas veias a vocação política e principalmente de respeito aos seus liderados e a toda comunidade que acredita nele como político exemplar. Ele se constituiu como um operário a favor da construção de políticas públicas que beneficia o seu povo, principalmente das comunidades mais necessitadas.
 
É este modelo de político que o nosso prefeito Márcio Paiva confiou e transferiu o seu legado, pois a identidade entre estes dois homens, farão uma parceria perfeita para transformar nossa cidade num ambiente ainda mais digno e humano.
 
Nesta parceria com o pré-candidato a Deputado Federal Cacá Leão, Rosalvo e o prefeito Dr. Márcio, vão firmar parcerias importantes em benefícios de nossa cidade.
 
Veja algumas fotos do nosso pré-candidato a Deputado Estadual Antônio ROSALVO, no São João de Lauro de Freitas.
 
Antônio ROSALVO entre assessores e a comunidade
 
ROSALVO, um político querido pelo povo

Pirikito, Pedro Melo, ROSALVO, Bel Araújo e Alan Nery no Chapéu e Gravata

O Chefe de Gabinete Edmilson Silva, ROSALVO e Duzinho Nery

Pré Filho, ROSALVO e Léo, no São João de Lauro

Duzinho Nery, o Prefeito Dr. Márcio Paiva, o futuro deputado ROSALVO, Pirikito e Claudia Ribeiro na Praça da Matriz, São João de Lauro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.