quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DEU NO FACE DE SÔNIA MACHADO...


Não consigo compreender certas coisas nessa vida....mas o erro é meu....em querer! Melhor ser cega, surda e muda, ou falar abobrinhas, enxergar flores e esquecer os espinhos, ouvir apenas as badaladas que mostram as horas....sabe aquele lance de "ãn hã" "tá bem"..."xá pra lá"...é um exercício difícil para uma sonhadora como eu....mas eu consigo....eu consigo.....

Por hora vou dormir, melhor ver a novela....me alienar um pouco mais, aproveitar para comer uma Pizza em homenagem aos "juristas brasileiros" e amanhã trabalhar....porque afinal de contas sou brasileira né....nasci neste lindo país repleto de "gente boa, honesta e feliz"...
·

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.