quinta-feira, 30 de maio de 2013

VILAS MAGAZINE: ARTISTAS E PRODUTORES DISCUTEM POLÍTICA CULTURAL EM ENCONTRO


8 comentários:

  1. E PATA DE CAMELO? QUENDA RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Duzinho, você não se mete em fiasco.

    ResponderExcluir
  3. A Cultura de Ipitanga desta forma entra no eixo, a iniciativa é verdadeira e construída com e para o povo.

    ResponderExcluir
  4. Duzinho amo você porque é legítimo e sempre fez. Você, Fuscão, Artêmio,Careca,Edivaldo sempre fizeram com apoio ou sem apoio e depois da vitória de Márcio, espero que a cultura seja feita por vocês e não deixe como Moema entrega ao povo de fora da cidade que diz que mora aqui, chega dessa história pra boi dormir, acredito em vocês.

    ResponderExcluir
  5. Duzinho soube que você pegou uma criatura pelo braço e faltou jogar no chão. Mas sei que seu coração não permite isso e quem te conhece como nós sabemos da sua índole e sua personalidade que é forte e deve ter dito umas boas a esse criatura, mas aonde chega ela ta contando que você agrediu, mas como conversei com você e com pessoas que estavam do seu lado viu. Que povinho hostil esse hein! Salve salve Nery.

    ResponderExcluir
  6. Duzinho Lau está dizendo que você não será mais Coordenador Executivo da SECULT, isso eu duvido e a biba velha anda despeitada com você. Isso é a própria que está mandando ele publicar, penas deles que vão te engolir com espinho e tudo.

    ResponderExcluir
  7. Duza vc é o cara meu irmão vamos sim falar o que queremos, quem é esse povo que caiu do céu sem ter nada a ver com a cidade e diz que mora 17 anos aqui, mas o que tem feito? Campanha do pai em camaçari fora fora fora fora

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.