quinta-feira, 30 de maio de 2013

EXEMPLO DE GESTÃO: MULHER NEGRA, FILHA DE ITINGA ESTABELECE COMPROMISSO COM A ASSISTÊNCIA SOCIAL

"Gestão Pública se faz com ações concretas,
e não com sonhos inconcebíveis de alguns".
Duzinho Nery
Parabéns Josy!!!

Josy Cruz, se destaca com excelentes ações na SEMASCI- Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Reparação Racial.

O comando da Assistência Social, através de uma Mulher Negra, moradora de Itinga, bairro popular da cidade, estabelece o quanto há compromisso com a Assistência Promoção Social, observando o civilizatório da Cidade, as Profissionais, que convivem com os índices sociais como um desafio de transformação, melhoria da qualidade de vida, integração, transversalidade e sustentabilidade, o desafio está sendo assumido no dia a dia, muito mais do que orgulho, é fundamental ter compromisso, muito mais do que compromisso, é fundamental ter responsabilidade, muito mais que responsabilidade é fundamental, ter amor, para seguir em frente, tendo a frente, digo mais uma vez, moradora do Bairro de Itinga, um bairro negro da cidade, onde as pessoas vivem e convivem, com um desejo extraordinário, de empreender para o melhor!
    Por Edson Costa

4 comentários:

  1. Parabéns Josy, você foi a grande surpresa da gestão do governo do Dr. Muita gente está enfiando a língua em qualquer lugar. Você é da gente!

    ResponderExcluir
  2. Filha da terra e merece respeito as vezes de muitas colegas. Dr. Márcio parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Josy porque Lau não fala de você no blog dele? Será que é por você ser filha da cidade e ele deve não ter interesse em favorecer as pessoas daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é porque ele não é burguesa se fosse todo dia.

      Excluir

O Catiripapu agradece a sua participação.