quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeito dá início ao ano legislativo na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas



O prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva declarou aberto o ano Legislativo Municipal na tarde desta terça-feira, 5 de março, durante sessão na Câmara de Vereadores. A solenidade de abertura contou com a presença dos 17 vereadores eleitos no último turno e de secretários municipais, além de assessores e a comunidade em geral.

“O nosso objetivo é unir os poderes Executivo e Legislativo, pois sabemos que o desafio colocado é enorme, mas nunca maior do que o desejo de trabalhar pelo nosso povo”, declarou o prefeito Márcio Paiva durante discurso de abertura.

Márcio Paiva, que foi vereador por dois mandatos consecutivos falou ainda que espera contar com o apoio e a solidariedade dos vereadores nos projetos para a melhoria da qualidade de vida da população. O prefeito aproveitou a oportunidade para expor a situação precária e a falta de estrutura na qual encontrou as secretarias do município. Apontou as dificuldades enfrentadas até agora para implementar seu plano de governo e destacou  que nenhuma delas vai impedir a implantação dos projetos.

Entre as propostas para este mandato Marcio Paiva destacou a construção de uma maternidade municipal, de um hospital da criança, escolas em tempo integral e também de novas vias para desobstruir o trânsito e facilitar a mobilidade urbana na cidade de Lauro de Freitas.

O presidente da Câmara Gilmar Oliveira (PSD), que conduziu a cerimônia de abertura, falou da importância da participação do povo nas sessões e discussões da casa. A Câmara Municipal funciona de segunda a sexta e as sessões são realizadas sempre as terças e quintas-feiras, a partir das 14h.

Veja o vídeo no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.