quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SAUDOSOS BABADINHOS...

* Hoje estou bastante reflexivo tentando decifrar o mal caratismo de algumas pessoas  e como elas conseguem utilizar ferramentas de tamanha maldade. Merda que quando sobe para a cabeça desmonta uma estrutura mal fundamentada e lá na frente é certo o tropeço por si só, a queda é horrorosa, ainda mais pra quem anda de "salto alto e nariz empinado". 
* Toda oposição deve ser respeitada e estudada, isso é fato. Estava achando que a ex-secretária Lourdes Lobo e Ápio Vinagre estavam utilizando as redes sociais para cometerem atrocidades contra o governo do nosso prefeito Dr. Márcio Paiva. Porém, devemos tê-los como uma bússola, mesmo as vezes escrevendo tantas "abobrinhas", ninguém mais que eles são conhecedores de uma vastidão de erros cometidos talvez pelos próprios no governo anterior (2005-2012). Então ficar atentos e vigilantes contra as pragas.

* O carnaval enfim vai rolar em Lauro. Mesmo sem o apoio da prefeitura como foi informado antecipadamente e muito bem argumentado através da Procuradoria Jurídica,o prefeito Dr. Márcio respeitosamente atendeu as necessidades básicas para que  a festa mesmo independente, tenha as condições mínimas de segurança, limpeza e ordem pública.

* A Liga Desportiva de Lauro de Freitas enfim está se organizando com antecedência para participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol, campeonato realizado pela Federação Baiana de Futebol. O atual presidente da Liga, o amigo Baraúna está jogando duro. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.