domingo, 24 de fevereiro de 2013

Prefeitura entrega chaves de 500 unidades do Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci), entregará nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, as chaves das 500 unidades do empreendimento residencial Quinta da Glória I, do programa federal Minha Casa Minha Vida.

A entrega será feita no Ginásio de Esportes do município, a partir das 9h, e contará com a presença do prefeito Márcio Paiva.

Serviço:

Entrega das chaves de 500 unidades habitacionais
Programa Minha Casa Minha Vida

Local: Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas
Endereço: Rua Euvaldo Santos Leite, S/N, Centro
Data: 25 de fevereiro
Horário: 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.