domingo, 24 de fevereiro de 2013

BEBEL CARVALHO ESTÁ MUITO BEM, OBRIGADO!!!

O boato é um vírus que nasce dos incapazes e se plorifera nos imbecis
Ismael Stevens O. Reis de Jesus


Após um grande boato que se espalhou na rede, que o nosso vice-prefeito Bebel Carvalho havia sofrido um acidente, acaba de ser por vez desmentido pelo mesmo através do seu facebook.

Para os que criaram esta ESTÓRIA de maldade, fica o recado: BEBEL CARVALHO TEM MUITO A FAZER PELO POVO DE NOSSA CIDADE E SUA VIDA NA POLÍTICA TERÁ UMA HISTÓRIA COM MUITOS CAPÍTULOS EXITOSOS.

BEBEL ESTÁ VIVO E MUITO VIVO, CHEIO DE SAÚDE!!!

Veja o que Bebel Carvalho escreveu na sua página do FACEBOOK

Meu telefone não para de tocar, muita gente muita gente mesmo me ligando, algum maluco ai andou espalhando que sofri um acidente, nossa não tem mais o que inventar esse povo, estou muito bem e minha missão só está começando, Deus esta comigo sempre e meu amigo e irmão Jesus anda sempre do meu lado, é por isso que sou um homem feliz e realizado. Meus amigos amo muito cada um de vocês! Como diz meu amigo Marcinho, TE AMO IRMÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.