quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CIDADÃO ENCAMINHA CARTA AO MINISTÉRIO PÚBLICO COM DENÚNCIAS CONTRA GESTÃO DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

O CATIRIPAPU RECEBEU COM EXCLUSIVIDADE ESTA CARTA QUE NA VERDADE É UMA ENORME BOMBA CONTRA A GESTORA DERROTADA MOEMA GRAMACHO (PT)
Minha prezada Prefeita Moema Gramacho:

Fiquei estupefato! Você perdera as eleições! Não era possível ! bolsas famílias, minha casa minha vida, mais de dez mil servidores e outros tantos projetos que beneficiaram à população de Lauro de Freitas ! Tinha alguma errada.

Dr. Marcio mostrou ser muito competente, com a vontade de ser Prefeito, aproveitou de todos os seus erros e se fez o “Alcaide Mor” era o candidato da vez. Trabalhava desde há muito tempo, em silencio, com dois mandatos seguidos de vereador, sem mácula alguma, médico responsável, cumpridor dos seus deveres, gestor de fibra por onde passou e trabalhou, tinha que ser ele o Prefeito.

Aí veio a onda da educação, no ano da eleição e você bateu de frente, como um ditadora, nos professores, parecia que a prefeitura era de sua propriedade, não Moema a coisa é pública e é, portanto, do povo. Faltou humildade.

Os outros erros foram cometidos já no final da campanha,com a pretendida construção do teatro, no Villas, com a permuta vantajosa para os empresários e para a campanha de João, cujo fracasso, foi um tiro pela culatra, acabou com você e seu conceito, aliado ao fato da avaliação temerária realizada pela Dra. Luzia Montenegro.

E, João? Nada, fraco demais, com um discurso ultrapassado, dizia ainda que sua trajetória de vida, culminou com sua felicidade, não precisava ser sequer prefeito. Ensimesmado, não frequentava qualquer roda de amigos, não visitava ninguém, era o “João Manso” e até “João  Lerdo” “ João Parado”. Não se tem noticia se ele algum dia ajudou alguém. Era o falatório da Itinga, onde ele morava.

Os serviços a favor dos cidadãos advindo das secretarías  era péssimo, a corrupção imperava, você sabia e nada fazia, foi até avisada diversas vezes e não puniu ninguém. Um alvará de construção para  ser processado dependia da ditadora atual a chefe do DGU, Dra. Luzia Montenegro, da SEPLAN, dona da maior banca particular de arquitetura de Lauro de Freitas. Priorizava seus clientes particulares, mandava outros arquitetos assinarem, criava flexibilizações ou jeitinhos para o processo ser aprovado e até condicionantes, como a licença ambiental, tudo para facilitar e fez lavagem cerebral no atual secretario, sujeito simpático e cordial, mas, apesar de ter o curso de humanidades, ser médico, nunca conseguiu administrar o planejamento.

O município, você sabe, está rico em contrapartidas o que você não soube administrar, até de gestões anteriores tem o que cobrar. A omissão, alguém vai pagar por isso, resulta em improbidade administrativa é dinheiro público nas mãos dos outros. O “social” estaria em plena forma. Portanto, Prefeita urge neste fim de mandato, que a senhora desligue a má funcionária acima referida, do serviço público municipal, para não causar mais prejuízos aos cidadãos.

Com cópia ao Ministério Público desta denuncia, que se faz acompanhar de diversas provas documentais. 
Atenciosamente

6 comentários:

  1. Vc não viu nada Dulzinho a abacaxi que Moema ta deixando para Dr. Márcio não tem tamanho

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE FIM A VERDADE DA SEPLAN!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem um certo senhor advogado, que trabalha ou se já não saiu da Seplan como Assessor Jurídico, Morador do Miragem que vive a fazer denúncias contra tudo e todos. O que me causa estranheza é que este pobre figura está definhando por dois motivos: pela diabete que há alguns dias lhe deixou quase cego e língua medíocre, que tem usado para lhe render vantagens.
    Pois é Dr., As denúncias que o senhor faz é para lhe render vantagens. Você vivia arrotando que era amigo de João Oliveira e que se o mesmo ganhasse o sr., seria o BAM BAM BAM da Seplan. Não esqueça que as obras irregulares que o sr., denunciou, você mesmo criou um modelo de notificação, notificou e tomou as suas "providencias". Não esqueça que as mesma denuncias que fazes agora, foram as mesma lá atrás que foram apuradas e que o sr., intermediou e "resolveu"... grande Danilo. Você daria um grande atleta. Você cruza, corre e cabeceá.

    ResponderExcluir
  4. Faço parte de uma lista enorme de fornecedores da SECRETARIA DE ESPORTES, DAQUI DE LAURO, que a prefeita irá deixar a ver navios. Temos cópias dos documentos assinados por ela, inclusive com seu CPF e endereçõ, onde ela se comprometia a disponibilizar os nossos serviços.
    está um jogo de empurra, pois procuramos CHICO FRANCO e ele diz "só estou dependendo da prefeita para pagar a vocês", quando conseguimos alguma informação da prefeita via suas secretárias a informação é a seguinte " Já disponibilizei há tempos recursos para CHICO e GERMANO pagarem, não compreendemos porquê eles não pagaram" COM QUEM ESTAR A VERDADE - INTERROGAÇÃO. ESTAMOS NOS ORGANIZANDO PARA ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A PREFEITA E CHICO FRANCO E A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  5. onde estão as contrapartidas? praças a mais praças!! onde estaoo?? bom o dinheiro foi pro bolso de alguem....e isso eh apenas a ponta do iceberg....
    E a destruição dos arquivos elaborados com muito esforço pela equipe...ja eram!!!!! Eu gostaria de saber até qndo o bRASIl.. e a populaçao vai sofrer com tamanha covardia e falta de caráter de certos seres humanos(se é que posso chamar assim)....

    Uma hora a verdade vai aparecer!!!! tem certas pessoas que deveriam sair presas da "SEPRAN"

    ResponderExcluir
  6. a primeira coisa que a equipe de transição deve fazer quando chegar na SEPLAN é pedir as pastas das contrapartidas à Sra. Coordenadora Executiva. Ouvi dizer que o alto escalão desta secretaria vai sair com os bolsos cheios.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.