sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O POVO JÁ DECIDIU!!! O IBOPE CONFIRMOU!!! É 11, É DR. MÁRCIO!!!

Lauro de Freitas: Dr. Márcio lidera intenções de votos na pesquisa Ibope/Tudo FM





Lauro de Freitas: Dr. M�rcio lidera inten��es de votos na pesquisa Ibope/Tudo FM
Foto: Manuela Cavadas/Metropress

O resultado da Pesquisa Ibope, encomendada pela Emissora Tudo FM, na disputa pela O resultado da Pesquisa Ibope, encomendada pela Emissora Tudo FM, na disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas, indicou a liderança do candidato Dr. Márcio (PP) com 53% das intenções de votos na pesquisa estimulada - aquela em que as opções são apresentadas aos entrevistados. 
Em segundo lugar está o petista João Oliveira, candidato da prefeita Moema Gramacho, com 30%. Em terceiro lugar, ficou Jair (PSOL), com 1%. Brancos e nulos e os que não quiseram responder somaram 8%.


Na pesquisa espontânea, quando os candidatos não são apresentados, Dr. Marcio continua na liderança com 47% das intenções de votos e João Oliveira aparece com 26%. Jair (PSOL) mantém 1%. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 10 de setembro e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sob o protocolo nº BA-00141/ 2012. A margem de erro é de cinco pontos percentuais. Foram entrevistadas 406 pessoas.


3 comentários:

  1. VAMOS FAZER CÓPIAS E DISTRIBUIR PRA TODA LAURO DE FREITAS. VAMOS SEGURAR ESSA VITÓRIA,NÃO VAMOS PERMITIR QUE NOS FRAUDEM.

    A PREFEITA VAI TER A RESPOSTA NAS URNAS. ELA TEM QUE APRENDER A RESPEITAR O PROFESSOR. TUDO O QUE EU SOFRI,VAIS ME PAGAR PREFEITA.

    ResponderExcluir
  2. ESTÃO ESPALHNDO NA ITINGA QUE MOEMA ESTÁ COM 200 MIL REAIS PRA GASTAR NA BOCA DE URNA. OUTROS DIZEM QUE ELA VAI GASTAR MAIS,MESMO SENDO PROIBIDO.

    VAMOS FICAR DE OLHO 11.

    ResponderExcluir
  3. O treze ganhou a Duzinho chorou. Kkkkk. Hoje a noite eu vou dizer chupa q é de cereja. Estou postando isso as 6:43 AM, Tenho certeza da vitoria do 13 hoje a noite. Duzinho, compre o seu calmante logo, pra não ficar a noite toda chorando. A cidade é 13

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.