sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMUNIDADE DO CAPELÃO RECEBE VISITA DE DR. MÁRCIO 11


Na manhã desta sexta-feira, 5 de outubro, o bairro de Capelão recebeu a visita dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) e Bebel Carvalho. Para a comerciante Edneia dos Santos Machado, a visita serviu para que ela conhecesse os candidatos. “Eu já tinha visto foto e ouvido falar, mas hoje foi bom porque eu pude falar com eles, gostei muito de ter conhecido Dr. Márcio e Bebel”, declarou.


As moradoras Tatiana Andrade Brandão e Priscila Souza dos Santos se queixaram de que no bairro o transporte público só funciona até às 21h30 e que Capelão não tem farmácias, mercados e diversos outros serviços básicos. “Eu tive de concluir meu ensino médio em Simões Filho, porque só temos escola de 2º grau em Jambeiro e para mim era melhor ir logo para outra cidade”, reclamou Priscila.

Da mesma forma, Marluce Silva dos Santos, 24 anos, também tem diversas queixas sobre o bairro, mas tem esperança de que a situação mude: “Espero que não fique só no papel e que Dr. Márcio consiga realizar os projetos que ele tem para a nossa cidade”, disse.


A manicure Eliane Alves de Melo, que está grávida do segundo filho, pediu que os candidatos invistam na saúde do município, construindo mais postos de saúde 24 horas e a maternidade e o hospital da criança que estão no programa de governo. “Precisamos ter a garantia de atendimento de saúde em Lauro de Freitas”.


Dr. Márcio garantiu levar os serviços para o bairro: “Vocês vão poder contar com transporte público de qualidade, creches, escolas, casas lotéricas, postos de saúde 24 horas, saneamento básico e áreas de lazer. Capelão faz parte de Lauro de Freitas e não será esquecido e abandonado na nossa gestão”, afirmou.

2 comentários:

  1. Hoje fui a Casa do Trabalhador falar coma Sr(a) Rafaela e soube que a mesma esta de ferias,a coordenadora também as funcionarias batendo papo,a recepcionista no celular brigando e eu aguardando para ser atendido.olhe gostaria de saber como e onde esta sendo impregado o nosso rico dinheirinho,pois em toda prefeitura vejo o mesmo,muitos funcionarios e pouco funcionamento.quero o 11 para mudar essa estoria,quero o 11 para tirar esses familiares e noiva e cunhada e comadre e todo tipo de parente,o ministerio publico deveria dar uma visita e acabar com issoooo

    ResponderExcluir
  2. Coisa ridicula a inauguração da sala de parto. Tinha 100 pessoas, 20 da prefeitura e 80 de salvador, eu estive lá e conferi. A dinheirama que eles acumularam durante os 8 anos, vão jogar na campanha e vai levar uma surra desgraçada, e o pior de tudo que a partir de janeiro vão estar lamentando e depresivos, vão querer se matar. ANOTE O QUE EU ESTOU DIZENDO.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.