sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DR. MÁRCIO 11 VISITA RESIDENCIAL DONA LINDU E RECEBE APOIO DA COMUNIDADE



Aguardada com expectativa, a caminhada do candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) no Residencial Dona Lindu reuniu mais de 2 mil pessoas numa grande festa pelo condomínio. Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho, Dr. Márcio fez questão de esclarecer, em pronunciamento, que não vai acabar com os programas federais “Minha Casa Minha Vida” e “Bolsa Família”.



“Nós não vamos impedir que a nossa cidade seja beneficiada com os programas federais, essa é uma mentira que andam espalhando por aí. Nós vamos aumentar o número de beneficiados pelos programas e facilitaremos o cadastro no Bolsa Família”, afirmou Dr. Márcio. O candidato disse ainda que foi um dos vereadores a aprovar a liberação do terreno para a construção dos prédios do Dona Lindu.

A moradora Cláudia Maria Santos Silva, 58 anos, fez questão de perguntar a Dr. Márcio sobre esses boatos que tinha escutado. “Eu pago minha casa com o dinheiro que recebo também com o Bolsa Família, se acabassem com esse benefício eu não teria como morar aqui. Achei muito bom que Dr. Márcio veio aqui falar que é tudo mentira e que ele vai continuar trabalhando para ajudar a gente”, disse.

Dona Maria saiu de casa para ver o candidato quando o seu filho de 10 anos avisou que ele estava na frente do prédio. “Eu estava conversando outro dia com os vizinhos que Dr. Márcio ainda não tinha vindo aqui, mas ele veio, a gente estava esperando muito essa visita”, comentou ela.

Dr. Márcio garantiu ainda levar os serviços básicos para as proximidades do condomínio. “Traremos para perto do Dona Lindu os serviços que vocês precisam como transporte, creches, casa lotérica e postos de saúde 24 horas, para que vocês tenham melhores condições de vida onde moram”, declarou.
O pedreiro George de Jesus, 28 anos, declarou seu apoio a Dr. Márcio: “Se depender de mim e da minha família ele está eleito”. Outro morador que se mostrou confiante foi Cléber Maia Fraga, 26 anos, “Dr. Márcio é o cara. No dia 7 de outubro, a partir das 17h ele já será o nosso prefeito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.