terça-feira, 25 de setembro de 2012

MAIS UM CANDIDATO DO PSC PULA O BARCO DO PT E DECLARA APOIO A DR. MÁRCIO 11

"DR. MÁRCIO VENCE ESTA ELEIÇÃO 
COM MAIS DE 30 MIL VOTOS DE VANTAGEM.
NAS RUAS SÓ OUVIMOS ISSO,
O POVO QUER MUDANÇA".
J.P 


O bicho ta pegando para o time de Lula aqui em Lauro de Freitas. Quanto mais próximo da eleição, a candidatura do próximo prefeito Dr. Márcio 11 está ficando ainda mais forte. Depois de Marcelo Santana (PDT), Panela (PSB), Davi Santana (PSC), agora foi a vez da lenda do bem, J.P candidato a vereador pelo PSC, partido integrante da base da prefeita Moema Gramacho (PT).

A cada dia O BARQUINHO VERMELHO está afundando, e as palavras de J.P se concretizando, quando diz que DR. MÁRCIO 11 vence estas eleições com mais de 30 mil votos de frente do candidato do PT.

Há uma semana das eleições, a previsão é de que mais de 20 candidatos da outra coligação mude de lado e venham participar da vitória do 11. Existe uma articulação de que até seis vereadores atuais que estão com Moema, se declarem opositores e integrem o time vitorioso de DR MÁRCIO 11, mesmo que a partir de agora a coligação do PT abra a torneira e queira investir nos candidatos ESQUECIDOS E ABANDONADOS. Por sinal, sabemos quem já são os prediletos de cada um deles, e a coligação acaba humilhando os outros com menos expressão.

Naide Brito (PT), Rosalvo (PSDB) e Fausto Franco (PDT), são os preferidos e estão fazendo de fato campanhas de prefeito. Já os outros, só mesmo cumprindo tabela, sem apoio e abandonados na amargura.

Parabéns J.P, seja bem vindo!!!

Um comentário:

  1. e isso ai dr marcio está leva essa com fé em deus sou do 13 mais meu coracão e 11

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.