quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Falta de carteiras nas salas de aula prejudica semana de prova da Escola Eurides Santana



Não bastasse a denúncia publicada na tarde de ontem (18) sobre os problemas existentes na Escola Municipal José dos Santos Paranhos, hoje (19), pela manhã, recebemos da Escola Municipal Eurides Santana outra denúncia tratando de falta de carteiras que está prejudicando a semana de prova da unidade escolar.

De acordo com os profissionais da educação, a prova está acontecendo por etapa, porque o número de carteiras é muito menor do que o número de alunos. Esse fato tem trazido desconforto para os alunos e constrangimento para os professores e a direção.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF) esse é um problema antigo. Já realizamos manifestações, paralisações e outras formas de luta. Mas parece que o governo não se importa com isso. Ainda de acordo com a ASPROLF, esse será mais um tema para ser tratado no XII Congresso, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro. 


SE TA RUIM, PRA QUE CONTINUAR?

Um comentário:

  1. q absurdo! a prefeitura inchada, a secretaria de educação cheia de gente batendo cabeça e mesmo assim não se encontra ninguém por lá quando s quer rezolver alguma coiza
    e as escolas sem carteira
    q vergonha moeminha

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.