quinta-feira, 16 de agosto de 2012

UPACI - UNIDADE PACIFICADORA DE ARTE E CIDADANIA É COMPROMISSO DE DR. MÁRCIO

PROJETO INÉDITO SERÁ IMPLANTADO PARA ACABAR COM A VIOLÊNCIA EM LAURO DE FREITAS

Em reunião com moradores da comunidade do Alto de Itinga na quarta-feira, 15, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) anunciou que, em seu governo, o município vai contar com a Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci). A iniciativa vai levar oficinas de arte, palestras e cursos de capacitação para as comunidades com maior índice de violência. “Mais do que a sensação de segurança, nós promoveremos a inclusão social e reduziremos a violência e a criminalidade através da arte”, afirmou Dr. Márcio.
O encontro foi organizado pelo candidato a vereador Luis Havelange (PV), que aproveitou a oportunidades para pedir a Dr. Márcio o retorno do projeto Cadetes Mirins, que garantia o primeiro emprego aos jovens do município, mas foi fechado pela Prefeitura. Como exemplo, Luis apontou sua esposa que hoje é contadora e que teve seu primeiro emprego através do projeto. “Nossos jovens precisam de oportunidades no mercado de trabalho e precisamos garantir que eles tenham onde trabalhar depois de se qualificarem”, disse.
O evento contou também com a presença do candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho, que ressaltou o empenho de Dr. Márcio em garantir educação de qualidade não só para os jovens, mas também para as crianças, com projetos como a escola em tempo integral e a construção de novas escolas. “Tenho certeza de que o povo de Lauro de Freitas que ver essa mudança e nós faremos uma mudança não só na Prefeitura, elegendo Márcio, mas também na Câmara de vereadores”, declarou.

2 comentários:

  1. Dr. Márcio vai revolucionar a forma de gerir á administração pública em Lauro de Freitas, que irá irradiar pela Bahia, com respeito aos munícipes, aos cidadãos e aos contribuintes. Vai ser uma verdadeira LIMPEZA - Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade, Eficiencia, Zelo e Austeridade.
    Elvis D´Souza

    ResponderExcluir
  2. Sem Educação não há solução e como diz Mandela só ela pode mudar o mundo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.