terça-feira, 14 de agosto de 2012

BABADINHOS DA SEMANA...

* Soube que o bicho está pegando do lado da coligação do PT. Um candidato a vereador me disse, que se continuar da forma que está, ele e mais uma dúzia de candidatos que estão se sentindo usados pelo partido para apenas contribuir com votos para a coligação, vai jogar a toalha. Me confirmou que a prefeita Moema Gramacho está apoiando abertamente Naide, João Oliveira apóia Rosalvo e Chico Franco o seu irmão Fausto. E os outros? Isso é uma bela sacanagem mesmo, eles deveriam apoiar todos com igualdade, mas o desespero está aí, tomando conta!!! Tem materiais de candidatos que chegaram apenas na semana passada, enquanto os candidatos apadrinhados citados acima, estão com as suas campanhas bem adiantadas e riquíssimas!!!

* Ri pencas muito quando vi as novas placas de João Oliveira na Estrada do Coco imitando as de Dr. Márcio 11. Uma prova que eles estão sem uma boa equipe de marketing e desesperados, pois imitar a publicidade do opositor foi muito feio. Dr. Márcio exibiu nas suas peças junto do povo, como ele gosta de está. Se está faltando criatividade no PT, imagine eleitores? O bicho está pegando!!!

* Me ligaram ontem a noite, pessoas do próprio partido trabalhista, para dizer que a candidata Naide é residente de Pernambués, em Salvador. E aí, o que posso fazer com isso minha gente? Mas nunca soube que ela foi moradora da cidade, depois de tantos prédios por aqui, quem sabe se ela não adquiriu o dela? (Pois é).

* Tem um vereador de quatro mandatos que parece que desta vez a sua candidatura não decola mesmo. primeiro que perdeu uma grande parte de suas lideranças, outras saíram candidatos a vereador e enxarcou as suas bases, sem falar na igreja, que tem Miriam Martinez, o ex-padre Sérgio, Mateus Reis, Francisco e Edna. E ainda na sua coligação proporcional, só tem "cachorro grande" bom de voto. Mas nem tudo na vida é eterno!!!

* Me disseram que o candidato a vereador, forte candidato a eleição, Jorge Borges (PSB), se danou no comitê da majoritária, na estrada do coco. Ele rejeitou o material da campanha que foi oferecido e revoltado com a forma que ele e muitos candidatos estão sendo tratados jogou tudo no chão e foi embora. Depois soube que fizeram uma ligação para tentar amenizar o problema, mas Jorge está indignado!!!









5 comentários:

  1. Pois é Duzinho Nery,Zé Augusto não ganha mais , primeiro que como você disse perdeu várias liderança com a própria Dona Miriam Martinez, Paulo Reis, Nilton da lagoa, Altemio do Bambole, Bornais, Robertino ,Bicudo e muito mais que apoiaram ele na ultima eleição, depois que nunca faz nada, ignorante e arrogante. Sem contar que o povo já tá de Saco cheio.Tá na hora de mudar.
    11 Neles!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vejo eles imitando Doutor Márcio e a campanha,vejo como estão desesperados. Estão(a ptzada) mostrando 1 dedo em uma mão e mais 3 na outra,que é igual a 4.

    Nós vamos eleger DOutor Márcio nossso prefeito.
    Pede pra o pessoal da campanha de DOutor Márcio criar um gingle com o nome de todos os bairros de Lauro de Freitas.

    QUal é o site do DOutor Márco 11?

    ResponderExcluir
  3. Duzinho vc mas que ninguém sabe e não é fofoca mesmo que ñ é só Jorge Borges "eleito e mereçe " gente da melhor qualidade e mereçe mesmo uma vaga, está ou estão sendo sacaneados pela majoritária rsrsr e na calada ou na surdina pedindo votos mesmo para o 11. O bicho tá pegando mesmo, eu ñ gosto de politica porém entretanto contudo todavia estamos cercados e se for para melhorar mudar é preciso.

    ResponderExcluir
  4. AI,AI, DUZINHO,RSRSRSR EU TAMBÉM RI MUITO, QUANDO VI AS PLACAS , RSRSRSRSRSRSR TEM ATÉ CHICO SOZINHO, N ENTENDI NADA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. POSTEI A MENSAGEM ABAIXO TAMBÉM NO BLOG DE LAU E SURPREENDENTEMENTE ELE POSTOU, MAS PARECE QUE ALGUÉM PUXOU SUA ORELHA E ELE A RETIROU. MAS QUARTA-FEIRA VEM AI E IREI FAZER A PERGUNTA QUE IRIA FAZER A JOÃO, AO DOUTOR MARCIO NOSSO FUTURO PREFEITO.NA ENTREVISTA A RADIO METROPOLE.


    POR ISSO QUE ELE NÃO PAGOU A CHURRASCARIA IPITANGA, POIS FOI GASTOS COM O INTERMUNICIPAL, QUE SOMENTE NÓS DA LIGA PODEMOS INSCREVER NA FBF. POR ISSO NÃO PARTICIPAMOS MAIS DESTA GRANDE COMPETIÇÃO. MAS O DESCASO DELES COM O ESPORTE É TAO GRANDE QUE TAMBÉM NÃO PAGAM AOS FORNECEDORES DA COPA 2 DE JULHO, QUE É UMA COMPETIÇÃO REALIZADA PELA SUDESB E PELA PREFEITURA. HOJE NA ENTREVISTA COM JOÃO OLIVEIRA NA RADIO METROPOLE EU FIZ A PERGUNTA PORQUE NÃO PAGAM AOS FORNCEDORES DA COPA 2 DE JULHO, MAS INFELIZMENTE ELES NÃO LERAM. MAS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA QUANDO DOUTOR MARCIO FOR ENTREVISTADO IREI PERGUNTAR QUAL A SUA PROPOSTA PARA O ESPORTE E SE ELE VAI PAGAR A DIVIDA QUE MOEMA FEZ COM OS POBRES COMERCIANTES DAQUI DE NOSSA CIDADE, POIS SEI QUE OS DE SALVADOR ELA PAGOU.
    Responder

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.