terça-feira, 31 de julho de 2012

PELO JEITO O PT JOGOU A TOALHA E ENTREGOU O JOGO DE VEZ

COMO O GRUPO DE JOÃO LEÃO IRIA INVADIR DESFILE CÍVICO SE TODOS ELES FORAM COOPTADOS PELA PREFEITA MOEMA GRAMACHO (PT)?
Reparem:
Começa com o próprio candidato do PT, João Oliveira, que as pressas teve que sair do PSDB, se filiar ao Partido dos Trabalhadores, dentre tantos militantes, não haviam sequer uma figura de confiança para a prefeita de Lauro de Freitas lançar candidato. O mesmo João, foi vereador por duas oportunidades e Presidente da Câmara, através do apoio do prefeito na época João Leão, o grande líder político de João Oliveira. O vice de João Oliveira, o Chico Franco, despensa comentários, pois construiu todo seu legado político através do apoio incondicional de João Leão, onde foi Presidente da Câmara em 2000, depois Secretário de Governo, e culminou em 2004, sendo o candidato a vice na chapa do filho de João Leão, o atual deputado Cacá Leão. Para quem não esquece, Chico acabava com a vida moral da atual prefeita Moema Gramacho nos palanques da vida.
Veja um pequeno resumo do GRUPO POLÍTICO DE JOÃO LEÃO que foi cooptado ou outrora fez parte do grupo do deputado que incomoda a prefeita Moema Gramacho.

Fausto Franco, Dau, Zé Augusto, Alexandre Marques, Antonio Rosalvo, Dr. Vidigal, Gilmar Oliveira, Jorge Baiense, Glória Mulher de Luta, Augusto César, Dr. Erasmo, Paulo Aquino, Lourdes Lobo, Vânia Almeida, Reco, Valmir Sodré, Ricardo Souza, Nalvinha Pelé, Gaudino Leite, Edmilson Sales, Edmilson Rocha, Sufí, Carmilton, Ladislau Leal, Manga, Wellington do Parque, Cibele, Nervaldo, Jorge Borges, Gildásio Freitas, Emanuel Paranhos, Paulo Sacramento, Sinaldo, Alinaldo, Fuscão e várias outras arraias miúdas que acompanham estes que relatei acima.

RESUMO DA PROSA,

Não sei porque o PT insisti em querer falar do grupo dos 16 anos se foram todos praticamente abduzidos pela prefeita Moema Gramacho? Pois todos estão com ela.

ISSO É DESESPERO, POIS QUEM QUER MUDANÇA É O POVO. E DR. MÁRCIO É A MUDANÇA QUE PRECISAMOS, É A MUDANÇA QUE QUEREMOS.

4 comentários:

  1. INFELIZMENTE DUZINHO SEU COMENTÁRIO É PERTINENTE, MAS FALAR A VERDADE AKI EM LAURO DE FREITAS COM O PT NA CABEÇA É PRATICAMENTE SUICIDIO, QUEM É DOGORVERNO PAGA CARO POR ISSO , TEM Q FICAR CALADO QUEM É DO GORVERNO.
    É A DEMOCRACIA ONDE FIKA? AKI É DEMOCRADURA.

    ResponderExcluir
  2. Duzinho, como sempre, mostrando competência. Valeu
    Elvis D´Zouza

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado Duza, me lembro muito bem que alguns partidários de pessoas citadas a cima, e muitos que não estão nesta lista, se dirigiam a candidata na época, Moema Gramacho, com total falta de respeito,com chingamentos ditos na cara dela, chegando ao ponto de chama-la de nomes que até me envergonha comentar, me lembro muito bem disso. E agora estas pessoas estão aí bem do lado dela, mas são todos traíra, só precisa Marcio ganhar as eleições, pra muitos destes citados a cima, correrem para uma seção de beija mão ao doutor. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  4. Isto mesmo! Vamos que vamos. A mudança é certa, pois teremos Dr. Márcio Prefeito de nossa Cidade. É 11 neles, meu povo. Não vamos aceitar a mesmice. Não vamos reeleger incompetentes. QUEREMOS MUDANÇA! QUEREMOS DR. MÁRCIO PREFEITO.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.